Submarino promove “A Maior Live Gamer da História” da Black Friday

A Submarino vem com o pé direito nessa Black Friday, ou melhor, nessa Sub Friday Nível Hard. O e-commerce que engloba games, livros, tecnologia em geral, promete trazer “a maior live gamer da história da Black Friday” nesta quinta-feira, 25 de novembro, além de outros eventos com diversas parcerias.

Dessa vez, a Live Sub Friday Nível Hard irá se aproximar muito mais do público gamer, trazendo os maiores gamers do Brasil, incluindo 12 influenciadores e os embaixadores da LOUD, uma equipe brasileira voltada aos eSports, que ganhou notoriedade nos últimos anos. Também teremos artistas musicais participando do evento como Guxta e Jottapê MC, além de claro, a boa e velha gameplay de jogos como League of Legends, Fortnite e Rocket League.

A live também fará participação no servidor Cidade Alta, o maior servidor de GTA RP do Brasil, e vai trazer descontos e dinâmicas exclusivas dentro do game. O evento ocorrerá na Arena LOUD em São Paulo e será transmitido nos canais dos influenciadores Loud_Babi, TheDarkness, Blackoutz, Robo, Loud_Taspio e Diogo Defante além do time da LOUD com interação de Thaiga, Voltan, Miih, GS e Brabox. Essa transmissão gigantesca acontece no dia 25 de novembro a partir das 21h no horário de Brasília. O evento foi idealizado pela DRUID e produzido pela empresa SANDBOX.

Publicidade

A Sub Friday não para por aí! A Submarino revelou que está contando com um verdadeiro time de especialistas em games, livros e tecnologia trazendo entre 15 e 20 influencers a interagirem nas redes sociais durante toda a semana. Entre os produtores de conteúdo estão: Gabriela Prioli, Pedro Pacífico (@book.ster), Coisa de Nerd, Nina Talks, Vitor diCastro, Paola Aleksandra, Ju Cirqueira, Beatriz Paludetto, Geek Freak e Kabook TV.

A campanha não ficará só nos games, no dia 26 de novembro, nesta sexta-feira, o Submarino irá promover uma live voltada para os livros, oferecendo as melhores ofertas da marca!

Bom, nós que somos fãs e entusiastas de tecnologias mobile com certeza não podemos ficar de fora dessa já que o esquenta Sub Friday, está trazendo antecipadamente diversas ofertas nas áreas de games e tecnologias antes mesmo da Black Friday. O e-commerce vai trazer descontos de até 70% de descontos em produtos das categorias citadas além de livros e disponibilizará um cupom de até R$300,00 de desconto todos os dias dessa semana para usar exclusivamente no APP.

Já na SubFriday Nível Hard, contaremos com filmes de 15 a 30 segundos de duração ambientados no universo gamer. Além do Submarino, a Artplan em parceria com as agências digitais State Digital e Play 9 estão por trás de toda essa campanha da Sub Friday.

Google News