Shadowgun Legends: nova atualização temática em comemoração a “Revolução de Veludo”

A Madfinger games lançou uma nova atualização de Shadowgin Legends em comemoração à “Revolução de Veludo”, um conjunto de manifestação que aconteceu em 1989 na Checoslováquia. A produtora e a maioria dos funcionários são naturais da República Tcheca.

Grande parte do novo conteúdo está  ligado ao evento global da Semana dos Jogos Tchecos e Eslovacos por ocasião do feriado nacional em 17 de novembro, que é comemorado por todas as pessoas da República Tcheca e Eslovaca para celebrar os eventos de 1939 e 1989.

O evento apresenta 260 jogos de 116 estúdios de desenvolvimento em 10 plataformas de distribuição digital diferentes de 15 a 22 de novembro de 2021.

Publicidade

A Jornada de Luta pela Liberdade e Democracia está principalmente ligada ao ano 89 e à chamada Revolução de Veludo, que marcou a transferência pacífica do poder e o advento da democracia.

Com a nova atualização, os jogadores do Shadowgun Legends aprenderão sobre a história da Tchecoslováquia por meio de missões exclusivas enquanto coletam tokens na forma de moedas tchecas, que podem ser trocadas por grandes recompensas.

Além de descontos especiais para eventos, os jogadores podem esperar 2 novas armas com o tema Tcheco “O Antepassado” e “Revolução de Veludo”, decorações Hub com bandeiras Tchecas e o Relógio Astronômico de Brno, novas armas em Masmorras e Arenas e um pacote de cosméticos Techno Viking exclusivo .

“Unir forças com um número tão grande de estúdios no evento traz a chance de mostrar o quão forte é a cena de jogos em nosso país.” disse Pavel Fryblík, Diretor de Crescimento da MADFINGER Games. “Mas a maior alegria é dos jogadores, que vão desfrutar de muita diversão original e também aprender um pouco sobre a história do país onde seus jogos favoritos foram criados.”

A Semana de Jogos Tcheca e Eslovaca não é apenas sobre descontos e novos conteúdos, mas também inclui programas online, cerimônias de premiação e conferências de jogos que ajudarão a promover a cena local de jogos ainda mais nos mercados globais. Uma visão geral abrangente de todas as plataformas, jogos individuais envolvidos e todos os eventos que os acompanham podem ser encontrados no site oficial do evento https://gamesweek.net/.

Link para Baixar na App Store (IOS)

Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Madfinger Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News