Seven Knights 2 será lançado globalmente no dia 10 de novembro

Seven Knights 2, o RPG cinematográfico da Netmarble vai ser lançado para Android e iOS no dia 10 de novembro às 23h, horário de Brasília. Conforme já aconteceu com outros games, pode ser que o download seja liberado antes, e o servidores demorem algumas horas para serem abertos.

Com história toda em português e uma jogabilidade diferenciada, Seven Knights 2 permite que você controle vários heróis em batalhas belíssimas. O jogo permite tanto que você controle toda a ação ou ligue o “automático” para apenas apreciar os combates.

Veja o trailer:

Publicidade

Seven Knights 2 segue a cartilha do que se costuma ver em um RPG online. Porém, a qualidade de produção é impressionante e esse com certeza é um game que vai cativar muitos fãs que curtem o gênero. O jogo está previsto para Android e iOS .

Veja mais informações como requisitos para jogar no nossopost anterior.

Site oficial e pré-registro

Canal oficial de Seven Knights 2 no YT

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0  / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho:  4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News