Seven Knights 2 já está disponível no Android e iOS

Seven Knights 2, o novo RPG cinematográfico da Netmarble já está disponível na Google Play e App Store. Os servidores do jogo já está abertos.

Com gráficos e personagens impressionantes, Seven Knights 2 possui história em português e uma jogabilidade que, apesar de automática, ainda dá ao jogador a opção de tomar total controle dos combates.

A sequencia oficial do muito popular Seven Knights, game que já obteve 60 milhões de downloads, Seven Knights 2 expande a aventura com uma narrativa que se passa 20 anos depois do primeiro game.

Publicidade

Novos heróis são testemunha do sacrifício de lendários guerreiros. Tragédias e separações acontecem, a medida que uma garotinha consegue prever onde os monstros vão aparecer.

São personagens de vários tipos: guerreiros, magos, arqueiros, lanceiros e etc. Eles são divididos nas categorias: DPS, Universal, combate à distância e tanque.

Gameplay:

Começamos a aventura com novos guerreiros que são iniciantes no caminho da justiça. Eles vão provar o seu valor a medida que você joga e os evolui. O game conta com dezenas de horas de cenas não interativas e que são combinadas com a evolução dos personagens.

Alguns vilões do game estão entre os personagens selecionáveis. O jogo conta com muitos personagens carismáticos e cheios de estilo. Também há uma grande quantidade de chefões para encarar.

Sistema de combate diferenciado

O grande diferencial de Seven Knights 2 é seu sistema de combate. No game, você controla até 4 personagem (um principal e passa ordem aos outros).

Esse sistema pode ser automatizado, mas é ao desligar a automatização que a diversão começa. Parece uma mistura entre ação e combate em turnos.

Requisitos para jogar Seven Knights 2

  • Android:

Para jogar Seven Knights 2 é preciso ter pelo menos um dispositivo com Android 7.0 ou superior e pelo menos 3 GB de memória RAM. OS requisitos recomendados são Android 8.0 e 4 GB de RAM

  • iOS:

No iOS, o requisitos é ter pelo menos um iPhone 7 Plus em diante. Contudo, já no iPhone 8 Plus é possível jogar com gráficos no máximo sem problemas.

Site oficial e pré-registro

Canal oficial de Seven Knights 2 no YT

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0  / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho:  4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News