SBK: novo jogo de corrida de motos para Android e iOS

Já se passaram anos desde o lançamento de SBK:16 e a Digital Tales está preparando um novo jogo de corrida de Motos. SBK Official Mobile Game está em teste beta nas Filipinas e deve chegar ao breve para Android e iOS.

Diferente da sua antiga versão, hoje com cinco anos de idade, o novo SBK será um jogo online, mas promete trazer muito mais conteúdo para os jogadores.

Com cinco motos iniciais, o game permite escolher entre: Yamaha YZF-R1, Honda CBR1000RR-R Fireblade SP, Kawasaki ZX-10RR, Ducati Panigale V4 R e BMW M 1000 RR.

Publicidade

O jogador vai poder percorrer o mundo em 14 pistas únicas que são fieis aos circuitos mundiais de motovelocidade. Vale lembrar que são as pistas do mundial de Super Bikes 2020 e 2021. Circuitos como Donington Park (Reino Unido), TT Assen (Holanda), Most Autodrom (República Tcheca), Circuito de Navarra (Espanha) ) e Mandalika International Street Circuit (Indonésia).

Veja o gameplay do canal Gaming Mobile:

A grosso modo, SBK Official Mobile Game parece uma atualização visual necessária do primeiro jogo. Contudo, se você espera que suavizaram a experiência, você está enganado. O novo jogo mantém o realismo e exige um certo treino até conseguir dominar as motos.

Um game com corrida de motos com ótimo visual, mas jogabilidade que não não agradar por ser um pouco difícil. Ainda assim, continua sendo o “Real Racing de motos” que desejam ter no celular.

De acordo com a produtora Digital Tales, novos conteúdos serão adicionados regularmente como personalização das motos e pilotos, mudanças climáticas durante as corridas e novos modos Carreira e modo multijogador.

Abaixo, você confere os links de download. Vale lembrar que o jogo ainda não está disponível no Brasil. Caso você queira testar, é preciso utilizar VPN para as Filipinas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Digital Tales
Publicidade: Não | Jogo Onfline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News