Rune Sword – novo jogo de plataforma offline para Android

Quem não tem saudades da época em que jogos mobile offline estavam em alta? Buscando essa incrível nostalgia, o estúdio indie Pixel Panic, trouxe uma nova aventura online para os jogadores e fãs de um bom e velho jogo de ação e plataforma 2D.

Rune Sword: Action Platformer não é só uma aventura, mas também é o primeiro jogo da desenvolvedora polonesa Pixel Panic, formada por 2 integrantes. O jogo traz um ar clássico de jogos offline nos envolvendo na história de heróis percorrendo as terras de Rune Sword.

Como todo jogo de ação e plataforma 2D, correr, pular, matar inimigos, desviar de obstáculos e achar áreas secretas é a base da jogabilidade de Rune Sword.

Publicidade

Os principais recursos vão desde 24 níveis divididos em três mundos com um total de três chefes, diversas armas, skins (incluindo uma skin temática de Round 6), sistema de fortalecimento através de runas, inimigos com IAs diferentes, personalização de controles até muitos outros elementos. Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

O jogo foi recebido de forma moderada pelos jogadores, de acordo com informações e avaliações da página de Rune Sword na Google Play. Atualmente o jogo conta com 200 avaliações e uma nota média de 3,9/5 estrelas. Nas resenhas, alguns usuários criticaram alguns elementos presentes no jogo.

Segundo um usuário, “o jogo trava muito” e é necessário ver uma propaganda para realizar o checkpoint, porém, nem sempre tem propaganda o que obriga os jogadores a resetar o jogo do zero. Outro usuário reclamou dos atrasos dos controles, o que pode ser um grande problema para a jogabilidade.

Rune Sword: Action Platformer foi anunciado em agosto desse ano e já está disponível para baixar e jogar em dispositivos Android através da Google Play. Infelizmente, não se sabe ao certo sobre um lançamento para dispositivos com iOS, mas avisaremos sobre qualquer nova informação dos desenvolvedores.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Pixel Panic
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  8
Idioma: Inglês | Tamanho:  64 MB

Google News