Rocket League Sideswipe está em lançamento antecipado no Android e iOS

Rocket League Sideswipe já está disponível em lançamento antecipado . Os jogadores já podem testar o game, inclusive no Brasil e conferir o novo game que envolve carros e futebol.

Segundo a produtora do game, a Psyonix, será uma “pré-temporada”, e que com o tempo, o game será expandido para novos territórios. Portanto, é como um lançamento suave que vai se desenrolar para outros países até o final do ano.

Sideswipe é uma reimaginação de Rocket League como um jogo diferente, 3D mas com jogabilidade 2D. Ao invés de times, o game tem partidas 1v1 ou 2v2.

Publicidade

Veja o trailer.

Curtiu a música? Ela é da banda Anamanaguchi, que é a mesma do jogo Scott Pilgrim vs. the World.

Apesar da mudança na jogabilidade, o game tem agradado os jogadores por conta de suas partidas rápidas e jogabilidade acessível. As partidas duram apenas 2 minutos .

Para não deixar as coisas muito monótonas, a Psyonix está adicionando customização de carros e um passe de batalha, o Rocket Pass.

Além do modo futebol (ou seria futecarro?) , Rocket League Sideswipe ganhou também o modo Hoops, que nada mais é que um modo de basquete. Ao invés das traves de futebol,  há uma cesta para os jogadores jogarem a bola.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Psyonix Studios
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho:  100 MB

Não quer baixar pelas lojas de aplicativos? Basta baixar o APK pelo link.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News