Reino dos Piratas – novo jogo da Garena já está disponível no Android

Reino dos Piratas é o primeiro título para o ocidente da Garena International II, subsidiária da mesma empresa por trás de Free Fire, localizada em Singapura, e está disponível tanto para Android como iOS.

Reino dos Piratas é um jogo de RPG e administração de recursos que permite aos jogadores colecionar piratas, construir frotas navais e conquistar os oceanos a partir de uma das três facções que o jogador escolher para embarcar nessa jornada.

Além de recrutar novos piratas para o seu bando e aumentar seu poder, você poderá visitar as maravilhas do mundo, fortalecer seus pets, além de preparar e educar descendentes e sucessores. Assim como no mar dos piratas, em Reino dos Piratas, os jogadores enfrentarão os mais diversos inimigos, além de descobrir novas rotas de navegação e se divertir em minigames. Confira um trailer do jogo:

Publicidade

 

 

Dentre as facções disponíveis estão: Os Piratas Vikings, onde os jogadores se preparam com os guerreiros nórdicos; Piratas do Caribe, um dos mares mais famosos do mundo, onde devemos derrotar o rival e pirata que existiu na vida real, Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra; Por fim, os Piratas do Oriente Médio, onde iremos lutar no mar contra potências do ocidente.

Uma atualização recente trouxe os Piratas Vikings com mais conteúdos e novos objetivos para os jogadores reconstruírem o império nórdico. Além de novos personagens, navios, etc, todos tematizados no tema Viking.

O jogo chegou este mês, mas já conquistou médias bem altas tanto na App Store como na Google Play. Na loja da maçã no Brasil o jogo conta com 4 avaliações com notas máximas. Na Google Play o jogo conta com mais de 20 mil avaliações e mais de 500 mil downloads, com uma nota média de 4.7/5 estrelas.

Mesmo com a esmagadora maioria dos usuários avaliando o jogo com nota máxima, alguns jogadores reclamaram de práticas pay-to-win no jogo da Garena, o que pode prejudicar o top ranking no mesmo.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Garena
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4
Idioma: Português | Tamanho:  100 MB

Google News