PUBG New State: novo Battle Royale com Vulkan é lançado para Android e iOS

A Krafton lançou nesta madrugada (11) o aguardado PUBG New State. Com gráficos impressionantes, o novo jogo de tiro e sobrevivência tem foco em smartphones intermediários e premium, com utilização de tecnologias como Vulkan e Metal para extrair o máximo dos celulares mais modernos.

Buscando se modernizar, PUBG New State apresenta uma proposta mais futurista do que o jogo original. Porém, o game não será tão fantasioso quando PUBG Mobile.

PUBG New State conta com quatro mapas, incluindo a futurística Troi e Erangel, o clássico mapa da franquia PUBG também estará disponível.Segundo a produtora, o jogo receberá atualizações regulares e melhorias no gameplay, além de balanceamentos constantes.

Publicidade

O novo game também receberá atualizações regulares com novos conteúdos, melhorias na gameplay e serviços de temporada focados no balanceamento e diversão.

“PUBG de celular” otimizado

Testamos o game antes do lançamento e essa,  com certeza, é uma das versões mais otimizadas de PUBG para smartphones. O framerate é bastante estável. A jogabilidade é fluída e o jogo parece feito com “foco no competitivo”. New State pode assustar os novatos ao sugerir coisas como “HUD de 2, 3 ou 4 dedos”, logo no início.

Imagens:

No campo da jogabilidade, uma das novidades mais chamativas, é o drone. Um pequeno drone pode ser usado para visualizar o terreno de cima e localizar inimigos. Também é possível utilizar um ângulo de mira sobre o ombro do personagem. Além é claro que poder escolher entre TPP ou FPP (Visão em terceira pessoa ou primeira pessoas, respectivamente).

PUBG New State tem tudo para dar uma boa revigorada na comunidade de PUBG Mobile, que já apresenta “sinais de cansaço”.

No começo, o novo game vai parecer muito parecido com o antigo, mas vale lembrar que a Kraft planeja muita coisa para o novo game. A nova engine permite utilizar API Vulkan e “destravar” o potencial máximo dos smartphones Android. No iOS, também está confirmado a utilização da tecnologia Metal.

Para mais informações, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Krafton
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News