PUBG Mobile terá personagens e modos de “Arcane”, série de League of Legends

Depois de Fortnite, chegou a vez de PUBG Mobile ser invadido pelos personagens de League of Legends. Em uma colaboração inédita, o famoso Battle Royale vai receber diversos conteúdos relacionados com a série Arcade, da Netflix.

As novidades vão chegar na atualização 1.7 que por sua vez chega dia 16 de novembro de 2021.

Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE, Tencent Games: “Estamos muito empolgados de fazer essa parceria com a Riot Games para celebrar a primeira série animada de League of Legends. Runeterra é um dos universos mais queridos do mundo dos games e poder trazer essa magia para PUBG MOBILE. Temos muito conteúdo para os jogadores na atualização da Versão 1.7, incluindo funções completamente novas na jogabilidade que nunca experimentamos antes e mal podemos esperar para mostrar mais.”

Brandon Miao, Chefe de Experiências Cross-Product e Parcerias, Riot Experiência (XP) na Riot Games: “PUBG MOBILE é um jogo querido que foi abraçado por pessoas no mundo todo. Nós valorizamos parceiros que apoiam comunidades com experiências de jogo compartilhadas e profundo compromisso em criar novos conteúdos para impressionar as pessoas. Estamos empolgados de trazer essa autêntica celebração de Arcane para Erangel.”

Muito provavelmente, PUBG Mobile irá ganhar skins e modos que lembrem League of Legends. A exemplo de Fortnite que recebeu uma a personagem Jinx recentemente. Para mais informações acompanhe as redes sociais do game:

Publicidade

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News