Project Cars GO é encerrado após sete meses do seu lançamento

E sem surpresas, Project Cars GO terá seus servidores desativados no dia 30 de novembro. O jogo para Android e iOS foi removido das lojas de aplicativos. Foram apenas sete meses de vida. A Gamevil postou a decisão nas redes sociais.

project-cars-go-7 Project Cars GO é encerrado após sete meses do seu lançamento

Nascido como uma versão mobile de Project Cars, Go empolgou bastante no seu anúncio, lá em 2018. Porém, quando chegou, o game não agradou nem um pouco. Project Cars GO foi prontamente rejeitado pelos gamers devido a sua jogabilidade “automática”. E o pior, diferente de outros games, não era possível desligar o modo automático.

Confira a integra da nota (Tweet) da Gamevil:

Project Cars GO demorou muito para ser lançado, quando finalmente chegou em março de 2021, os jogadores foram pegos de surpresa com uma mecânica que não agradou.

O game não está mais disponível nas lojas de aplicativos, e como se trata de um jogo online, quem quiser experimentar o game, ainda poderá fazê-lo até o dia 30 de novembro. Para isso, basta baixar ele por outros sites como APK Pure.

Fica a lição para as produtoras. É preciso ter um mínimo de jogabilidade para que  os gamers possam se divertir. Se o um jogo não tem nem isso, nem a opção de desativar isso, fica muito difícil o game fazer sucesso, principalmente no quesito games de corrida.

Publicidade

One thought on “Project Cars GO é encerrado após sete meses do seu lançamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *