One-Punch Man World – novo jogo chinês do anime impressiona no Android e iOS

Um novo jogo de One-Punch Man está chegando para os dispositivos móveis. Intitulado One Punch Man: The World o jogo recebeu um vídeo gameplay esta semana e já tem data de lançamento confirmada.

One Punch Man: The World está sendo desenvolvido pela T3 Studio, um grupo de desenvolvedores fundado em 2010 com foco em jogos para PC e dispositivos móveis. O novo jogo chinês do estúdio é uma adaptação licenciada e direta do anime One-Punch Man, e trata-se de um RPG de ação 3D.

Os desenvolvedores anunciaram One Punch Man: The World em abril deste ano, e na última segunda-feira (25), anunciaram um novo trailer gameplay mostrando cenas que podemos esperar no jogo final, confira:

Publicidade

https://youtu.be/OYmfLyNgRz8

 

O jogo aparenta ser extremamente bem polido e graficamente bonito com essa nova apresentação. Os desenvolvedores não só nos darão cenas que lembram muito o anime, mas vão nos deixar explorar o universo da obra, andando por ruas e realizando minigames como corrida e pesca, além de trazer personagens icônicos da série.

De acordo com a página do jogo no site da Tap Tap, podemos esperar jogatinas bem fiéis à realidade graças ao “motor de física de alta fidelidade” que “constrói um mundo dinâmico”. Ou seja, podemos esperar alguns elementos de jogos de mundo aberto, como ciclo diurno e noturno e a exploração livre das ruas onde vamos jogar.

Até então o jogo possui uma avaliação bem alta na Tap Tap, com uma nota média de 9/10 com 330 avaliações. O jogo já tem uma data de lançamento oficial para 3 de novembro deste ano, mas ainda não temos certeza se é a data do lançamento global, ou apenas local.

One Punch Man: The World também entrou em beta fechado, onde os jogadores podem se registrar no site oficial do jogo até este domingo (31). Infelizmente parece que o beta está disponível apenas para regiões da Europa, Ásia e África, sem qualquer sinal de teste para a América, e acreditamos que o mesmo vale para o pré-registro que pode ser feito na Tap Tap.

Google News