Novo jogo de Code Geass para Android e iOS chega em 2022

A DMM Games anunciou oficialmente na última semana que Code Geass – Lelouch of The Rebellion: Lost Star foi reiniciado e a desenvolvedora que está a frente do “reset” é a japonesa f4samurai.

Code Geass – Lelouch of The Rebellion: Lost Star foi anunciado originalmente em 2018, e após três anos a empresa por trás do jogo decidiu reiniciar o game, que agora tem data definida para algum momento durante a primavera de 2022, chegando para PC, Android e iOS.

Em uma thread no Twitter, os desenvolvedores revelaram que o reinício do projeto se deu devido ao feedback que receberam na época do anúncio do jogo em 2018, que agora conta com a f4samurai a frente do projeto. O site do jogo também sofreu uma repaginação, onde receberemos novas informações em breve, e que você pode conferir aqui.

Publicidade

De acordo com o site Siliconera, o novo jogo baseado no anime irá contar com dublagem completa, com uma jogabilidade com as máquinas de guerra Knightmares em 3D, enquanto em interações sociais entre os personagens, ficaremos com o bom e velho 2D, no estilo light novel.

Confira o teaser trailer do jogo:

 

Apesar de ser inspirado no anime Code Geass – Lelouch of The Rebellion, o jogo seguirá uma história original, mas com os personagens que conhecemos na obra japonesa.

Fonte: Famitsu, Siliconera

Google News