Mythic Heroes é lançado para Android e iOS

A IGG lançou hoje (4) o seu mais novo game, Mythic Heroes. O jogo é um Idle RPG com elementos de cardgame. O destaque do título são  os personagens, que são inspirados em mitologias de diversas culturas. Mythic Heroes é gratuito e está disponível para Android e iOS.

O game esteve em pré-registro em que um dos prêmios é um iPhone 13 Pro Max (ainda é possível concorrer). Para participar, basta se inscrever no site oficial.

A arte de Mythic Heroes

O visual de Mythic Heroes é um show a parte. Quem curte games casuais com belas artes 2D vai se amarrar. O visual é bastante bonito e com muitas animações.

Publicidade

Trailer:

Sobre a jogabilidade de Mythic Heroes

Assim como outros games desse subgênero, como AFK Arena, em Mythic Heroes, você apenas passa instruções ao seus heróis e pode deixar eles “batalhando em segundo plano”. Esse tipo de jogo é especialmente viciante para quem quer jogar e fazer outras coisas no smartphone, como olhar redes sociais.

Mythic Heroes entrega uma jogabilidade simples onde o jogador terá que quebrar a cabeça mesmo é no gerenciamento de recursos. Logo no começo, o game apresenta um tutorial que vai mostrar como upar personagens. Porém, é preciso ser cuidado para não gastar muitos diamantes. Um dos grandes atrativos do jogo é justamente esse, é possível ir longe sem gastar nada.

Ao iniciar o game é preciso escolher uma das quatro facções: Luminarca, Villarca, Guardiões e Viridianos.

Além de combates controle o jogo, no estilo Darkest Dungeon, Mythic Heroes oferece também batalhas contra outros jogadores no estolo 5v5.

A história principal conta com uma campanha com 10 grandes capítulos, onde cada um envolve um mundo mitológico.

Mythic Heroes é bastante leve e roda em praticamente qualquer smartphone Android ou dispositivos com iOS.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  IGG
Publicidade: ?? | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 640 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News