Melhores Jogos para Celular de Outubro de 2021

Com o fim do mês de outubro, chegou a hora de verificarmos quais foram os melhores jogos para Android e iOS lançados no mês passado.

Outubro foi um mês com um misto de lançamentos surpresa, atualizações surpreendentes e previews de grandes jogos que estão por vir. Não tivemos nenhum “blockbuster”, mas o mobile continua mantendo sua consistência em oferecer bons jogos online e offline.

Os Melhores Jogos para Android e iOS de Outubro de 2021

 

Publicidade

Combat Master

Começamos a lista com uma das maiores surpresas de 2021. Combat Master é um jogo offline (até o momento) que vai fazer você se sentir como se estivesse jogando Call of Duty Warzone. Jogabilidade frenética, acelerada, com ótimos gráficos.

O game não tem o mapa gigantesco de Warzone, mas a movimentação e suavidade do gameplay já nos dão um aperitivo de como será quando o jogo oficial chegar aos celulares.

LINK APK

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Offline

 

ZOZ Final hour

Lançado em lançamento antecipado exclusivo no Brasil (que moral hein?) ZOZ Final Hour é um jogo de tiro multiplayer com elementos que lembram “Escape From Tarkov”. Mas esse aqui deixa o realismo de lado e te joga no meio dos zumbis.

O game começa simples, com missões para coleta de cristais. Conforme, o jogador pega o jeito, ele vai sendo direcionado para partidas com mais jogadores no mapa. Então a brincadeira fica mais séria com o tempo.

ZOZ Final Hour na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Heroes of the Dark

Heroes of the Dark é um jogo de estratégia e RPG criado pela Gameloft. Ao misturar elementos de títulos como Fallout Shelter e cardgame, esse jogo entrega uma jogabilidade diversificada, mas que ainda tem alguns elementos de gacha que pode incomodar alguns jogadores.

Heroes of the Dark na APP STORE (IOS)

Heroes of the Dark na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Sky Warriors

Criado pelo estúdio brasileiro Wildlife, Sky Warriors é um game de combate com caças modernos e multiplayer com versões para Android e IOS. O game vai além do “mata-mata” clássico e coloca jogadores para proteger outros aviões bombardeiros e tentar destruir o dos inimigos.

Sky Warriors na APP STORE (IOS)

Sky Warriors na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Slender the Arrival

Game originalmente lançado nos consoles e PC, Slender the Arrival chega aos smartphones trazendo sua atmosfera apavorante e claustrofóbica.

Um jogo essencial para os fãs de terror. Uma ótima história que fecha o ciclo do estranho homem gigantesco e de outra criatura que está atormentada na floresta.

Slender the Arrival é gratuito para testar, mas depois de algum tempo, é preciso pagar para continuar.

Slender the Arrival na APP STORE (IOS)

Slender the Arrival na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis*  | Idioma: Inglês | Offline

Publicidade

 

Last Dungeon

Last Dungeon é um game de ação para Android e iOS em que o jogador deve explorar masmorras. Os cenários do game são gerados proceduralmente e ele é offline. Um jogo indie legalzinho de jogar para passar o tempo, mas com desafio crescente.

Last Dungeon na APP STORE (IOS)

Last Dungeon na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis*  | Idioma: Inglês | Offline

 

Game of Gods: Roguelike Games

https://www.youtube.com/watch?v=5kWRszZYVDs

Game of Gods é a pedida para quem procura um jogo no estilo Hades, mas quer que ele seja gratuito e offline. O game traz o estilo artístico dos quadrinhos americanos, mas se concentra na jogabilidade hack’n slash. Enfrente vários inimigos em arenas no padrão Roguelike.

Game of Gods na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Offline

 

GRID Autosport Custom Edition

GRID retorna aos melhores jogos do mês com uma versão customizada para quem não quer gastar muito. A Custom Edition permite que você teste o simulador de corrida de forma totalmente gratuita. É ideal para quem quer testar o game antes de comprar a versão completa.

GRID CUSTOM EDITION na APP STORE (IOS)

GRID CUSTOM EDITION na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis*  | Idioma: Português | Offline

 

 

Senna Sempre – Atualização Horizon Chase

Para fechar com chave de ouro, a atualização de Horizon Chase que é praticamente um novo jogo. Senna Sempre traz um novo modo com várias corridas e jogabilidade inspirada em Super Monaco GP, um clássico do Mega Drive. A expensão é paga, mas vale cada centavo. São dezenas de novos carros e novos circuitos para competir.

Horizon Chase na APP STORE (IOS)

Horizon Chase na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis*  | Idioma: Português | Offline

 

*Jogos com asterisco no “Grátis”, são games que são gratuitos para baixar e testar, mas exigem pagamento para desbloquear todo o seu conteúdo.

 

— Jogos em pré-registro e lançamento antecipado —

Outubro foi mais um mês com vários jogos em pré-registro ou com lançamento antecipado e que já foram removidos da Google Play. Por conta disso, eles vão estar apenas nessa seção.

Veja as matérias referentes aos jogos nos links abaixo:

XF: Arena de Futebol – Remaster de Extreme Football já está disponível no Android

Novo jogo Mega Man X DiVE é lançado no Brasil

 

LEIA TAMBÉM:

Melhores Jogos para Celular de outros meses

Melhores Jogos para Android e iOS de 2021 – 1º semestre

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News