6 Games NFT para Ganhar Dinheiro Jogando no Celular (ATUALIZADO)

Uma lista com os 10 melhores jogos para ganhar dinheiro no Android e iOS. Os games indicados permitem ganhar não apenas NFTs, mas tokens que podem ser usados no mundo real.

Jogos Play2Earn estão em ascensão meteórica nos celulares. Nesse tipo de game, os jogadores podem ganhar criptomoedas ou NFTs apenas jogando, sem precisar colocar nem um centavo no jogo.

Claro que os valores variar conforme o momento atual de cada game. Por isso, vale a sensatez. A lista é para jogos onde você não precisa “gastar dinheiro para entrar”.

Publicidade

Melhores jogos NFT para ganhar dinheiro (ATUALIZADO – JAN 22)

Os games dessa lista são projetos consolidados e já bastante conhecidos. Sabemos que não vai ser novidade para muitos. Contudo, não vamos indicar games que não possuem uma boa capitalização ou com desenvolvedores “obscuros”.

Aviso: claro que existem jogos com melhor retorno de investimento (ROI). Esse artigo não é uma dica de investimento, mas sim, dica de games para se divertir, jogar e talvez ganhar alguma dinheiro.

Thetan Arena

Thetan Arena é o jogo do momento e ideal para quem está começando no mundo dos jogos de NFT. Para quem não sabe, nesse tipo de game é muito importante todo mundo começar no mesmo nível para você ter uma chance real de lucrar rápido graças ao hype não apenas do jogo, mas do token relacionado a ele.

E Thetan é esse game. Um jogo de MOBA com muitos personagens e equipamentos que podem ser trocados por tokens que por sua vez podem virar dinheiro de verdade depois de trocar em alguma Exchange. Thetan Arena nasceu como um projeto sólido da Wolfun e já conta com mais de 1 milhão de jogadores.

Android | iOS

 

LEIA TAMBÉM:  Os Melhores Heróis de Thetan Arena (Tier List)

Crazy Defense Heroes

Mistura de Tower Defense com card game, Crazy Defense Heroes é outro game recente que é ideal para quem está começando e não pretende colocar nenhum dinheiro no jogo.

Recentemente, os desenvolvedores colocaram vários tokens em um pool de recompensa para os jogadores. A empresa desse game é a mesma de clássicos mobile como Beast Quest e Benji Bananas.

Android | iOS

Mir4

 

Mir4 é talvez o game NFT com mais cara de “game” existe até o momento. Um MMORPG completo com muitas regiões, inimigos e locais para farmar. Um dos destaques do game é a possibilidade de farmar no PVE mesmo, encontrando lugares para minerar black steel.

Atualmente a criptomoeda do game está um pouco em baixa, mas atualizações recentes podem trazer o Mir4 de volta a ativa. Até lá, é um bom MMORPG para jogar no automático e farmar itens.

Android | iOS

 

Axie Infinity

Impossível falar de jogos play2earn e não falar de Axie Infinity. Esse game baseado no Ethereum (contratos e moeda) é um dos mais badalados no mundo dos jogos NFT.

Sua criptomoeda já foi “para lua” como diria alguns e hoje em dia é bem complicado ganhar dinheiro sem colocar algum no jogo.

O foco do Axies Infinity está em coletar, “upar” e lutar contra monstros, tanto no modo PvE quanto no modo PvP. Os jogadores ganham recompensas na forma de Axie Infinity Shards (AXS) e Smooth Love Potions (SLP). Tanto os ativos quanto os monstros podem ser vendidos no Eth no mercado integrado no universo Axie Infinity. O jogo exige que os jogadores tenham pelo menos três Axies antes de poderem participar de qualquer batalha. Quem é novo no jogo e não tem recursos para comprar Axies pode optar por uma bolsa no Axie Infinity.

Android | iOS

 

MOBOX

MOBOX é um ecossistema de jogos que você entra para ganhar algum dinheiro. São jogos dentro de jogos. Dentre eles estão: MOMO Farmer, Token master, Trade Action etc.

MOBOX chama muita atenção por combinar vários jogos, NFTs e mecânicas DeFi para entregar um ecossistema atraente para os jogadores que buscam jogos mais simples e lucrativos. Semelhante a outros títulos da play2earn, a MOBOX tem um mercado integrado para os jogadores comprarem, venderem e negociarem itens do jogo.

Android

 

Binemon

Era uma questão de tempo até que os memes NFTs começassem a causar impacto nos jogos play2earn. Binemon, um jogo de criptografia inspirado em Pokémon, combina vários elementos, incluindo itens colecionáveis, gacha, RPG, aventura, em um universo. Os jogadores podem construir seu exército de animais de estimação para a batalha no ambiente PvE ou PvP. Os jogadores podem ganhar Ambrosia, que é uma das três moedas do jogo. A aquisição da Mons é possível por meio do mercado usando o DRK, uma das moedas nativas.

Android

 

AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo. Por favor, gerencie seus riscos com cuidado.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News