Injustice Samurai 3 entra em beta test exclusivamente para Android

O MMORPG Injustice Samurai 3, também chamado de Bad Man 3, entrou em teste beta recentemente após seis meses desde o último teste. O jogo está sendo desenvolvido pela chinesa Nebulajoy e ainda não se sabe se a própria empresa irá publicar o jogo ou se será uma terceira.

Intitulado “Return to Dream”, o mais novo teste beta de Injustice Samurai 3 começou na última segunda-feira (22) e está planejado para acabar no dia 8 de dezembro. O teste é exclusivo para dispositivos Android, com vagas limitadas que ao que tudo indica já foram todas preenchidas. Isso porque as páginas tanto de F.A.Q quanto para entrar no beta, foram totalmente apagadas pela desenvolvedora.

O último teste, chamado “See Dew” ocorreu há seis meses, e os desenvolvedores comentaram um pouco sobre o progresso da equipe até entregar o “Return to Dream”. A primeira mudança destacada são os rios e lagos que foram melhorados, além do enredo que aumentou graças à expansão do mundo.

Publicidade

De acordo com os comentários, “com a expansão do mapa, o enredo da história naturalmente ficou mais rico”. A equipe também resolveu dificultar um pouquinho as coisas no quesito combate, com os movimentos de combinação sendo mais propensos a serem interrompidos pelos inimigos.

“Quando vimos o teste, dissemos que deveríamos tornar todos “habilidosos” na batalha. A batalha de hoje mostra mais este ponto”, os desenvolvedores continuam “[…]você precisa encontrar a fraqueza e a visão do oponente.” Além dessas mudanças e melhorias, em Return to Dream a jogabilidade está um pouco mais aprimorada.

Quando falamos de MMORPG é claro que não pode faltar a personalização do avatar, que é bem ampla. Podendo modificar trajes, acessórios para as costas, formato de boca e até as íris dos olhos. O curioso é que há opções de sharingan, isso mesmo, vindo direto de Naruto.

Outra coisa que é válido notar no gameplay são os combates, que às vezes parece ser tirado de um musou, com inúmeros inimigos na tela. Confira um gameplay do jogo abaixo (via: Gaming Mobile):

O estúdio por trás de Injustice Samurai 3, o Nebulajoy, também já desenvolveu um jogo mobile da famosa franquia Devil May Cry, intitulado Devil May Cry: Peak of Combat. Ainda não se sabe sobre o lançamento do MMORPG nem se terá distribuição mundial.

Fontes: Tap Tap

Google News