Hot Wheels Infinite Loop será encerrado em Janeiro de 2022

Mais um excelente jogo dá adeus aos gamers de celular. Hot Wheels Infinite Loop será desativado completamente no dia 31 de janeiro de 2022. A informação veio direto da Creative Mobile Games, produtora do jogo.

Hot Wheels Infinite Loop foi lançado em maio de 2019. O game conquistou uma boa base de fãs por conta de seus gráficos excelentes e uma jogabilidade árcade viciante.

Como se trata de um jogo com um único modo online, a desativação dos servidores significa a morte do game. Atualmente, Hot Wheels Infinite Loop (HWIL) já apresenta problemas de conexão e performance.

Publicidade

O jogo trava ao perder a conexão com os servidores e há momentos em que as telas de menu congelam. Isso nada tem a ver com o desempenho do smartphone, mas assim com a engine do game, que exige conexão constante com a internet.

Confira anota completa da Creative Mobile Games:

HWIL será encerrado em 31 de janeiro de 2022

Por que estamos fechando o Hot Wheels Infinite Loop?

Operar um jogo não é uma tarefa fácil. Fazer um bom jogo é apenas metade do plano. Achamos que HWIL é um ótimo jogo de corrida, mas enquanto tentamos algumas abordagens diferentes para o seu desenvolvimento e aprendemos muito durante este processo, HWIL não encontrou o lugar certo entre os outros jogos de corrida populares. Por isso decidimos encerrar seu desenvolvimento.

Linha do tempo

  • O jogo continuará a ser jogável até 31 de janeiro de 2022.
  • 1º de novembro de 2021 – desativamos as compras no jogo.
  • 13 de dezembro de 2021 – o jogo será removido da App Store e Play Store, e será impossível criar uma nova conta.
  • 31 de janeiro de 2022 – estamos fechando os servidores do jogo. Depois disso, será impossível jogar HWIL mais.

O que acontecerá com minha conta e carros coletados?

Você poderá acessar sua conta e jogar o jogo até 31 de janeiro de 2022. Em seguida, desligaremos os servidores do jogo – você não poderá acessar nenhum conteúdo HWIL após essa data. Você ainda pode aproveitar o jogo até então e nós o apoiaremos com o bônus Hot Gold, Tokens e outros recursos úteis.
Compras no jogo

Desativaremos as compras no jogo a partir de 1º de novembro de 2021. De acordo com os Termos de Uso da Creative Mobile – https://cm.games/terms-of-use/#header_11, você não poderá reembolsar o em – compras de jogos.

Você poderá usar o conteúdo comprado até 31 de janeiro de 2022, quando encerramos os servidores do jogo.

O que você fará em seguida?

Muitos membros da equipe HWIL continuarão trabalhando em outros projetos de CM. Você pode verificar a lista completa de nossos jogos atuais aqui – https://cm.games/games/.

Eu ainda tenho perguntas!

Tudo bem! Por favor, entre em contato conosco em [email protected] ou no jogo usando o botão ❓ no menu principal – “Fale conosco”. Estamos sempre prontos para ajudá-lo em qualquer coisa relacionada ao jogo.

Obrigado por ficar conosco todo esse tempo, Loopers!

LEIA TAMBÉM:

 

Conhece mais algum jogo que sumiu e não foi noticiado aqui? Deixe um comentário e faça como o Marcus que nos avisou sobre mais esse “desaparecimento” do mundo mobile.

 

Fonte: Creative Mobile

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News