Hatsune Miku: Colorful Stage! está em pré-registro no Android e iOS

A SEGA, em parceria com a Colorful Palette, lançará o jogo de ritmo Hatsune Miku: Colorful Stage! para celulares no dia 7 de dezembro de 2021.O game já está em pré-registro na Google Play e App Store.

A partir de hoje, os jogadores podem se preparar para o lançamento fazendo o pré-registro na Google Play Store (Android) e  Apple App Store (iOS). O pré-registro garante recompensas no

[HISTÓRIA]
Encontre seus verdadeiros sentimentos! Uma música misteriosa chamada “Untitled” sem melodia ou letra é passada entre os jovens em Shibuya, Tóquio. Essa música abre o acesso a “SEKAI” um lugar estranho que permite a todos descobrirem suas verdadeiras emoções e suas próprias canções.
Jogue com Hatsune Miku e seus amigos virtuais, bem como um elenco original de 20 personagens superando suas lutas através do poder da música.

[FUNCIONALIDADES DO JOGO]
• Toque, segure e deslize no ritmo!
• Descubra um rico elenco de personagens com capítulos de história totalmente expressos.
• Fácil de dominar: 5 níveis de dificuldade para escolher.
• Jogue sozinho ou crie uma sala com até 4 amigos para compartilhar a diversão.
• Colete cartas de personagens e personalize sua banda e videoclipes. Suba de nível e atualize seus personagens para desbloquear mais habilidades e alcançar pontuações mais altas.
• Desfrute do Virtual Show, um show virtual no conforto da sua casa, com músicos de todo o mundo! Personalize seu Avatar e Glow Sticks para o show.
• Vista os membros da sua banda com uma grande variedade de fantasias que você pode criar!

Além disso, os jogadores podem desbloquear recompensas de até 3.000 cristais, a moeda do jogo usada para puxar os personagens, serão dados se o marco de 150.000 pré-registros forem alcançados.

Publicidade

Os jogadores podem fazer o pré-registro nos links abaixo:

Trailer:

Hatsune Miku: Colorful Stage! apresenta uma grande variedade de personagens e músicas originais.  Além do fator musical, o game terá elementos de RPG e Date Sims.

Fique ligado nas novidades do HATSUNE MIKU oficial: COLORFUL STAGE! canais sociais:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News