Gangstar New York: veja como será o próximo jogo da Gameloft

A Gameloft está se aventurando mais uma vez com a série Gangstar, dessa vez na cidade de Nova York, também conhecida como Big Apple. Mas diferente dos outros jogos da saga, Gangstar: New York entrou em testes no PC via Steam, sendo o primeiro deles presentes na loja da Valve.

Ainda sem data de lançamento, Gangstar: New York irá seguir a mesma pegada de seus antecessores. O jogo já está disponível para reivindicar o acesso ao alpha teste pela Steam desde a última quarta-feira (24), e está previsto para chegar em dispositivos Android e iOS.

O mais novo Sandbox da Gameloft oferece diversos recursos aos jogadores, desde correr, dirigir, pular e claro, roubar. Tudo isso para alcançarmos o topo e nos tornarmos os verdadeiros chefões do crime em uma Nova York com um ar um pouco mais futurista.  Confira um gameplay do canal Techzamazing abaixo:

Publicidade

 

O jogo conta com um modo multiplayer co-op com até 10 pessoas, para trabalharem juntos e deixarem suas marcas na Big Apple. Apesar de Gangstar: New York ser o primeiro jogo via Steam da franquia, Gangstar: New Orleans, outro game da série, já deu as caras no PC, porém, via Microsoft Store.

O jogo que se passa na cidade de New Orleans está atualmente gratuito na Microsoft Store, e é bem provável que o mais novo título que se passa em NY também esteja disponível de graça. Além deles tivemos o mais famoso jogo da série, o Gangstar Vegas, sendo uma forma alternativa para fãs de GTA experimentarem jogos como esses pelo celular (e agora PC).

Também não é a primeira vez que a Gameloft publicou algum jogo na Steam, com outros 8 títulos já lançados na loja virtual. Vale notar que todos esses jogos têm notas medianas na store da Valve, o que pode deixar as coisas um pouco mais delicadas quanto ao novo Gangstar: NY para PC.

O alpha teste do jogo está disponível gratuitamente e exige aproximadamente 3.7GB de armazenamento disponível. Os requisitos mínimos e recomendados de Gangstar: New York também já foram revelados e podem assustar.

Para jogar o novo jogo em seu setup será necessário no mínimo um sistema WIndows 10, i5-8400/Ryzen 5 2600, 12GB de RAM, uma placa de vídeo GTX-1060, DirectX v.12, além de 5GB disponíveis na máquina. Já no recomendado, seu PC precisa contar com o mesmo sistema,um processador i7-4790/Ryzen 7 2700X, 16GB de RAM além de uma Nvidia GeForce RTX 3060.

Ainda não se sabe ao certo sobre testes nos dispositivos móveis, ainda mais quando falamos de data de lançamento já que ainda é uma incógnita no PC. Requisitos para o mobile também não foram divulgados.

Google News