Final Fantasy VII: The First Soldier chega dia 17 de novembro para Android e iOS

A Square Enix anunciou que Final Fantasy VII: The First Soldier será lançado para Android e iOS no dia 17 de novembro. O game irá chegar globalmente nas App Stores e Google Play e será um jogo gratuito para baixar e jogar.

final-fantasy-first-soldier-android-ios-battle-royale Final Fantasy VII: The First Soldier chega dia 17 de novembro para Android e iOS

Testamos em junho e podemos comprovar a qualidade do mesmo. FFVII The First Soldier será uma adição interessante no mundo dos Battle Royales. Ao misturar elementos de magia e conjuração de monstros, o game se destaca com elementos poucos comuns desse gênero.

O enredo de FFVII The First Soldier se passa 30 anos antes dos eventos de Final Fantasy VII. Os jogadores controlam soldados da Shinra em treinamento. Há a possibilidade de usar trajes (skins) customizáveis e com certeza o game trará skins de personagens clássicos de todos os FF.

Assis ao Trailer:

Requisitos de Final Fantasy VII: The First Soldier no Android e iOS

  • Android 7.0 e 3 GB de memória RAM.
  • iPhones 6S ou qualquer iDevice com pelo menos 2 GB de RAM.

Final Fantasy VII: The First Soldier vem para mostrar que o gênero de Battle Royale, apesar de bastante saturado está mais vivo e forte do que nunca. Parece que por enquanto, os jogadores não se cansaram da fórmula.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.1GB

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *