FFVII The First Soldier: Battle Royale é lançado antes da hora no Android e iOS

Anunciado com lançamento no dia 17 de novembro, FFVII The First Soldier já está disponível para baixar no Android e iOS. O game é um Battle Royale com personagens de Final Fantasy 7 e que mistura elementos de RPG, shooter e sobrevivência.

final-fantasyvii-first-soldier-battle-royale FFVII The First Soldier: Battle Royale é lançado antes da hora no Android e iOS

Facilmente um dos Battle Royale (BR) mais diferentes da geração atual, FFVII The First Soldier chega para abalar o mundo onde reinam games como Free Fire e PUBG Mobile. O jogo da Square Enix coloca seus elementos mais icônicos para os jogadores desfrutarem em um mapa gigante e ambientado no clássico Final Fantasy 7.

Batalhe como um dos soldados da Shinra, em missões de treinamento. Em partidas online, você e outros 99 jogadores vão se enfrentar em um games que mistura tecnologia e magia.

Veja o trailer:

 

FFVII The First Soldier parece muito mais que um simples “Clone de outros BR”. Batalhas contra monstros e invocações clássicas da franquia como Shiva, Bahamut e Ifrit estarão entre os inimigos para enfrentar durante as partidas contra outros 99 jogadores. Além disso, o jogador vai encontrar veículos e animais clássicos da franquia como a Moto do Cloud Strife e Chocobos.

Pode parecer bobo para um game de consoles, mas para um jogo mobile, FFVII The First Soldier é impressionante. São muitas referências para um fã de FF deixar passar batido. Realmente vale a pena conferir.

Mas com toda essa qualidade vem um pouco de falta de compatibilidade. Não espere um jogo tão “amigável” com os smartphones Android. FFVII The First Soldier  exige pelo menos um dispositivo com Android 7.1 e 3 GB de RAM. Mas normalmente ele será compatível apenas com smartphones com 4 GB de RAM em diante.

O game foi liberado para download hoje (15) mas os servidores estão em manutenção. Eles devem abrir apenas no dia 17. Mas de toda forma, você já pode fazer o pré-download ao clicar nos links abaixo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.1GB

Publicidade