Crazy Defense Heroes, o jogo de defesa da Animoca Brands, adiciona 1.200.000 Tower Tokens ao seu pool de recompensas

A Animoca Brands anunciou um evento emocionante para Crazy Defense Heroes, o charmoso jogo de defesa com RPG e elementos de coleta de cartas. Como parte do conjunto de recompensas no estilo “jogue para ganhar”, o evento irá premiar os jogadores com um total de 1.200.000 Tokens de Torre estão disponíveis para jogadores de blockchain ansiosos.

O Crazy Defense Heroes atribui aos jogadores a estratégia da melhor defesa usando uma ampla variedade de torres, heróis, feitiços e cartas de equipamento. O jogo apresenta progressão no estilo RPG e 400 cartas que variam em raridade. Essas cartas têm quatro tipos – Azul, Ouro, Vermelho e Verde – adicionando a emoção dos CCGs ao jogo de defesa.

Ainda mais impressionantes são os eventos de “jogar para ganhar” que o jogo realiza regularmente, dando aos jogadores a oportunidade empolgante de marcar tokens de utilitário fungíveis ERC-20 chamados tokens TOWER. Este mês, até dezembro, o pool de recompensas contará com 1.200.000 tokens TOWER a cada mês – tudo o que você precisa fazer é ganhar um mínimo de 315.000 pontos de experiência (XP) de avatar até o final de cada mês (sobre os quais você pode aprender mais aqui) .

Se você está ansioso para obter sua fatia no bolo dos NFT, você pode baixar Crazy Defense Heroes na iOS App Store ou na Google Play Store para dispositivos Android. É um jogo gratuito com compras no aplicativo.

 

 

 

*Este artigo é um patrocinado. Jogos de NFT não são investimento. Este post não é uma dica de investimento.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.