Como baixar e jogar Clash Mini no Android (download super fácil)

Veja como baixar e jogar Clash Mini, o novo jogo da Supercell para smartphones do jeito mais fácil possível. O teste está disponível no Android e iOS.

Clash Mini está entrando em um soft launch (lançamento suave) com uma versão beta na Finlândia, Canadá, Suécia, Suíça, Noruega e Islândia, a partir de hoje (8 de novembro).

Como baixar o APK de Clash Mini no Android

Para testar Clash Mini antes mesmo do lançamento oficial, basta baixar o game através do aplicativo Tap Tap. Clash Mini está disponível em beta teste na Europa e Canadá, mas é possível jogar direto do Brasil, sem precisar de VPN.

Publicidade

Para isso, basta fazer o download do game. No site e aplicativo do Tap Tap, você encontra o jogo muito fácil.

Passo 1. Baixar o aplicativo do site Tap Tap.

Passo 2. Conceder as permissões para que o aplicativo do Tap Tap possa instalar jogos no seu smartphone/tablet Android.

Passo 3. Procurar pelo jogo “Clash Mini” ou clicar neste link.

Não há complicação. Dessa vez, a Supercell deixou tudo muito fácil para os jogadores testarem o game. Contudo, vale lembrar que como os servidores do game estão muito distantes, pode ser que haja bastante lag (travadas) durante as partidas. Foi o que aconteceu com o nosso gameplay abaixo.

GAMEPLAY:

Clash Mini é um auto-battler simplificado da Supercell. A proposta é parecida com a de jogos como Auto-Chess, mas como sempre, a produtores de Clash of Clans e Clash Royale arruma um jeito criativo e viciante de deixar a fórmula muito mais divertida.

Usuários de iPhone e iPad também vão poder testar o game antes do lançamento. Mas para isso é preciso criar uma conta da App Store nesses países ( Finlândia, Canadá, Suécia, Suíça, Noruega e Islândia). Veja como fazer isso aqui.

Clash Mini ainda não tem data de previsão de lançamento global.

LEIA TAMBÉM:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News