Clash Quest Apk – Como Baixar e Jogar (rápido e fácil)

Clash Quest é um novo jogo da Supercell que mistura quebra-cabeça com aventura. Os personagens divertidos da franquia Clash of Clans vão parar em uma ilha e você deve ajudá-los a sobreviver aos perigos.

As batalhas em tabuleiros 3×3, 3×4 e 4×4 são muito fáceis de entender e dominar. Há progressão dos personagens e até o momento, o jogo possui apenas campanha para se jogar sozinho.  Mas muito provavelmente terá um modo multiplayer também.

Com chefões vindo de outros jogos da Supercell, Clash Quest terá personagens exclusivos. Clash Quest lembra jogos antigos de puzzle com personagens como Might & Magic: Clash of Heroes, porém, com uma jogabilidade muito mais simplificada.

O game está em teste beta na Finlândia, mas aqui a gente te ensina como testar essa novidade antes do lançamento.

Publicidade

Assim como aconteceu com Clash Mini, Clash Quest está em teste aberto nos seguintes países: Finlândia, Canadá, Suécia, Suíça, Noruega e Islândia. Caso você queira testar o game, basta baixar o APK e jogar.

Porém, alguns jogadores podem enfrentar erros, o famoso “Erro 30”, caso o APK esteja desatualizado.

Vamos ensinar como baixar o APK do jogo no Tap Tap e direto da Google Play Store da Finlândia. Tudo passo a passo, para você entender fácil.

Como baixar o APK de Clash Quest no Android

 

Para baixar o APK de Clash Quest e curtir o jogo é muito simples.

 

Passo 1. Clash Quest está disponível para Baixar em sites como Uptodown. Basta acessar esses sites e baixar o jogo como representado na imagem abaixo. Uptodown é um site brasileiro super confiável.

 

 

 

Passo 2. Uma vez baixado o APK de Clash Quest, basta instalar. Em alguns celulares, será preciso a permissão para que o navegador Chrome possa instalar aplicativos. Conceda a permissão.

 

 

Passo 3. Prontinho, é só curtir o game. Clash Quest não tem trava de região ou necessidade de utilizar VPN, só baixar e  jogar.

 

 

Aviso: Como se trata de um teste beta, o jogo ainda está todo em inglês. Mas eles devem lançar o jogo em português no lançamento final.

Gameplay:

 

LEIA TAMBÉM:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News