Blue Archive: novo jogo da Nexon chegou oficialmente na Google Play e App Store

Publicado pela Nexon Company, empresa por trás de KonoSuba: Fantastic Days, Blue Archive chegou oficialmente aos dispositivos Android e iOS. O jogo traz uma mescla de diversos temas como, anime, vida escolar e ação militar.

Blue Archive é um jogo que gira em torno de uma cidade-academia chamada Kivotos onde ocorrem diversos incidentes, e nós, fomos nomeados como conselheiro do Clube de Investigação Federal, e com nossas aliadas, teremos que resolver os problemas.

Confira um vídeo promocional do jogo:

 

O jogo se divide em partes de RPG de turnos 3D, com um estilo chibi durante a gameplay, e partes como jogos do gênero Light Novel, com um visual puxado para o anime. Além disso, o jogo também se trata de um gacha, então possui compras no aplicativo.

Um dos pontos mais destacados de Blue Archive pela Nexon são as suas aliadas, que você pode evoluir e cultivar os relacionamentos com diversos personagens de diversas academias diferentes.

Além disso, o jogo conta com a funcionalidade MoMo Talk, um aplicativo de mensagens dentro do jogo que ajuda ainda mais no desenvolvimento de relacionamentos.

A mistura de anime, vida escolar e ação militar pode parecer uma mistura muito inusitada, mas ao que parece, a maioria dos jogadores gostaram da experiência. Blue Archive alcançou uma nota média de 3,9/5 na Google Play e 3,8/5 na App Store.

Se você estiver interessado em jogar o RPG, confira os requisitos para rodar Blue Archive, tanto no Android como no iOS. No primeiro caso, o recomendado é que os jogadores tenham um aparelho com Android 9.0 ou superior e 6GB de RAM. A Nexon aconselha que seja um Galaxy Note 8 ou superior.

Já no iOS, é necessário um aparelho com iOS 13.0 ou superior, além de no mínimo 3GB de RAM, sendo recomendado o iPhone 8+ ou superior. O jogo é gratuito, e você poderá baixá-lo tanto na Google Play como na App Store.

Se você quer saber mais sobre Blue Archive, confira nossa matéria sobre tudo de mais importante deste RPG aqui.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *