Blue Archive: novo jogo da Nexon chegou oficialmente na Google Play e App Store

Publicado pela Nexon Company, empresa por trás de KonoSuba: Fantastic Days, Blue Archive chegou oficialmente aos dispositivos Android e iOS. O jogo traz uma mescla de diversos temas como, anime, vida escolar e ação militar.

Blue Archive é um jogo que gira em torno de uma cidade-academia chamada Kivotos onde ocorrem diversos incidentes, e nós, fomos nomeados como conselheiro do Clube de Investigação Federal, e com nossas aliadas, teremos que resolver os problemas.

Confira um vídeo promocional do jogo:

 

O jogo se divide em partes de RPG de turnos 3D, com um estilo chibi durante a gameplay, e partes como jogos do gênero Light Novel, com um visual puxado para o anime. Além disso, o jogo também se trata de um gacha, então possui compras no aplicativo.

Um dos pontos mais destacados de Blue Archive pela Nexon são as suas aliadas, que você pode evoluir e cultivar os relacionamentos com diversos personagens de diversas academias diferentes.

Além disso, o jogo conta com a funcionalidade MoMo Talk, um aplicativo de mensagens dentro do jogo que ajuda ainda mais no desenvolvimento de relacionamentos.

A mistura de anime, vida escolar e ação militar pode parecer uma mistura muito inusitada, mas ao que parece, a maioria dos jogadores gostaram da experiência. Blue Archive alcançou uma nota média de 3,9/5 na Google Play e 3,8/5 na App Store.

Se você estiver interessado em jogar o RPG, confira os requisitos para rodar Blue Archive, tanto no Android como no iOS. No primeiro caso, o recomendado é que os jogadores tenham um aparelho com Android 9.0 ou superior e 6GB de RAM. A Nexon aconselha que seja um Galaxy Note 8 ou superior.

Já no iOS, é necessário um aparelho com iOS 13.0 ou superior, além de no mínimo 3GB de RAM, sendo recomendado o iPhone 8+ ou superior. O jogo é gratuito, e você poderá baixá-lo tanto na Google Play como na App Store.

Se você quer saber mais sobre Blue Archive, confira nossa matéria sobre tudo de mais importante deste RPG aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.