Baixe o APK de Just Cause Mobile e teste antes do lançamento

Just Cause Mobile está em soft lauch (lançamento suave  / antecipado) em Singapura. O jogo de ação foi anunciado pela primeira vez  no The Game Awards 2020.

just-cause-mobile-2 Baixe o APK de Just Cause Mobile e teste antes do lançamentoposso

Diferente do que muitos esperava, Just Cause Mobile é um jogo de ação com visão top-down, modo cooperativo e estilão “contra / Ikari warriors”. Veja o gameplay dele no vídeo abaixo:

Apesar de ser mais um jogo que teve uma expectativa exagerada por parte de alguns jogadores, Just Cause Mobile parece um bom jogo. Mas como se trata de um game gratuito, tudo vai depender de como será a monetização. Caso seja muito exagerado e agressiva, isso pode estragar completamente o game.

Just Cause Mobile já está disponível no Site APK Pure. Você pode baixar o APK e jogar sem problemas. Porém, recomendamos instalar também o aplicativo do site para manter o jogo sempre atualizado.

Sobre

Just Cause®: Mobile é um jogo de tiro e ação no explosivo universo de Just Cause, projetado exclusivamente para dispositivos móveis Campanha recheada de ação, multijogador competitivo com 30 pessoas, missões cooperativas para 4 jogadores – Just Cause®: Mobile tem tudo isso e muito mais!

Just Cause®: Mobile é completamente grátis para jogar com quatro modos distintos de jogo, gráficos 3D de alta qualidade graças ao Unreal Engine 4, controles de toque responsivos, sistema de movimento único (paraquedas, wingsuit, gancho), bate-papo por voz e jogabilidade cheia de ação na ponta de seus dedos!

Veja também a notícia de Pré-registro.

Just Cause Mobile estava previsto para ser lançado em 2021, mas pode ficar para 2022 dependendo da recepção desse lançamento antecipado.

E você o que achou do game? deixe um comentário.

Publicidade

One thought on “Baixe o APK de Just Cause Mobile e teste antes do lançamento

  1. Pelo que eu assistir em uma gameplay o jogo parece que cumpriu o prometido mas não da pra jogar o jogo da erro abertura menos com vpn ainda da o erro parecendo que ja foi desabilitado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *