Asphalt Xtreme foi removido da Google Play, App Store e Microsoft Store

Asphalt Xtreme foi removido da Google Play, App Store e Microsoft Store em setembro de 2021. Os servidores do game foram completamente desativados no dia 30 de setembro.

asphalt-xtreme-gameloft Asphalt Xtreme foi removido da Google Play, App Store e Microsoft Store

Mas uma triste notícia que só ficamos sabemos alguns meses depois, pois, é complicado cobrir quase todo o mercado de games mobile, ainda mais quando esse tipo de assunto quase nunca é noticiado.

Esse Spin-off da série Asphalt chegou aos celulares e computador em 2016. O game focada as corridas fora das estradas e era até irônico o jogo se chamar “Asfalto” e ser todo sobre corridas off-road.

Brincadeiras à parte, o jogo foi muito bem recebido pelo público devido a sua jogabilidade acessível, gráficos bonitos e alta compatibilidade. Apesar do visual, Asphalt Xtreme era um jogo leve.

Como o jogo era exclusivamente online, com os servidores desativados, não é mais possível curtir o game.

asphalt-xtreme-gameloft-encerramento Asphalt Xtreme foi removido da Google Play, App Store e Microsoft Store

Ou será que é possível? De acordo com nossas pesquisas existem versões não oficiais em fóruns na web com mod para dinheiro infinito e possibilidade de jogar offline. Embora seja muito perigoso – e deixamos bem claro que não recomendamos a  instalação – e impossível não ficar feliz em ver que a comunidade de modders vai manter o jogo vivo, apesar da Gameloft ter desistido dele.

Leia também:

Asphalt Xtreme já está disponível para baixar no Android, iOS e WP

Review do jogo Asphalt Xtreme (Android, iOS, Windows Phone)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *