Asphalt Xtreme foi removido da Google Play, App Store e Microsoft Store

Asphalt Xtreme foi removido da Google Play, App Store e Microsoft Store em setembro de 2021. Os servidores do game foram completamente desativados no dia 30 de setembro.

Mas uma triste notícia que só ficamos sabemos alguns meses depois, pois, é complicado cobrir quase todo o mercado de games mobile, ainda mais quando esse tipo de assunto quase nunca é noticiado.

Esse Spin-off da série Asphalt chegou aos celulares e computador em 2016. O game focada as corridas fora das estradas e era até irônico o jogo se chamar “Asfalto” e ser todo sobre corridas off-road.

Publicidade

Brincadeiras à parte, o jogo foi muito bem recebido pelo público devido a sua jogabilidade acessível, gráficos bonitos e alta compatibilidade. Apesar do visual, Asphalt Xtreme era um jogo leve.

Como o jogo era exclusivamente online, com os servidores desativados, não é mais possível curtir o game.

Ou será que é possível? De acordo com nossas pesquisas existem versões não oficiais em fóruns na web com mod para dinheiro infinito e possibilidade de jogar offline. Embora seja muito perigoso – e deixamos bem claro que não recomendamos a  instalação – e impossível não ficar feliz em ver que a comunidade de modders vai manter o jogo vivo, apesar da Gameloft ter desistido dele.

Leia também:

Asphalt Xtreme já está disponível para baixar no Android, iOS e WP

Review do jogo Asphalt Xtreme (Android, iOS, Windows Phone)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News