Asphalt Xtreme volta para a Google play via Netflix games

Para alegria dos fãs da série Asphalt surgiu uma nova forma, um tanto quanto inusitada, para voltar a jogar Asphalt Xtreme através da Google Play. Para quem não sabe, o título off-road da Gameloft saiu do ar no final de setembro, ficando indisponível tanto na Google Play como na App Store.

Asphalt Xtreme é o segundo spin-off da franquia Asphalt da Gameloft lançado em 2016 e que ganhou notoriedade por ser o primeiro da série a adotar o subgênero off-road.

Publicidade

O jogo já havia voltado na App Store, mas os jogadores que utilizavam a Google Play infelizmente ficaram sem acessar o jogo pela loja da Google, pelo menos até essa semana, já que surgiu uma nova possibilidade para jogar o título de forma oficial e sem preocupações.

Graças ao novo projeto da Netflix, o jogo voltou, porém, será necessária uma assinatura no serviço de streaming. Esse novo movimento da Netflix em adentrar o universo dos games, principalmente nos dispositivos móveis, onde a empresa estava investindo recentemente.

Asphalt Xtreme é agora exclusivo para os assinantes Netflix, e pode ser jogado novamente para quem possui um dispositivo Android. Além do off-road, Bowling Ballers é o mais novo jogo presente no catálogo do serviço de streaming na iniciativa dos games.

A Netflix, por sua vez, promete que não irá cobrar nenhum custo adicional, e que os jogos estarão livre de anúncios e sem compras no aplicativo, além de acesso ilimitado aos jogos adquiridos. Os requisitos mínimos para os dispositivos móveis vão desde aparelhos com Android 8.0 ou superior. Caso você possua um iPhone ou iPod, será necessário um sistema iOS 15.0 ou superior.

A iniciativa nos dispositivos móveis começou com o pé esquerdo, já que a empresa transformou jogos gratuitos em “pagos”, com a assinatura no serviço. O problema é que os títulos já estavam em lojas de aplicativos. Confira mais desse caso aqui.

iPhone/iPad (App Store)

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / WP 8.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.3 GB

Google News