Arena of Valor anuncia novas ações e parceria com Streamers

O estúdio Timi (Tencent) que é criador de Arena of Valor (AoV) anunciou duas novas ações para promover o MOBA. Parceria com mais de 90 produtores de conteúdo será marcada por duas campanhas: “Tempo de Mudanças” e “Desafie os Campeões”.

Personalidades como o streamer Rafael Knittel Rakin, que tem mais de 1.5 milhões de seguidores na Twitch, estão entre os nomes que vão ser os novos “embaixadores” de Arena of Valor.

As ações ainda vão contar com personalidades de fora do mundo gamer como o youtuber Felipe Neto.

Publicidade

Estes eventos vão na contra-mão de uma nota publicada em 2019 por sites como Game Industry e Reuters, que afirmavam que a Tencent estava desistindo de Arena of Valor. Embora o jogo nunca tenha se tornado tão popular quanto seus concorrentes Mobile Legends e League of Legends Wild Rift, as estratégias e investimentos da Tencent continuam firmes e fortes no game.

Além disso, o Timi está intensificando seus investimentos em melhorias para elevar a emoção dos fãs de AoV. Mais otimização e servidores mais próximos, deixam o jogo mai leve e melhorando o “ping” nas partidas. Tudo isso vem junto com a campanha “Tempo de Mudanças”.

Mais leve que seus concorrentes, Arena of Valor já contou com inúmeras participações ilustres, como heróis da DC. O MOBA foi lançado no Brasil em 2017 e contou com campanha massiva, inclusive em programas de TV.

Link do jogo na App Store

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Proxima Beta
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News