Alien: Isolation chega em dezembro para iOS e Android

Inspirado na série de filmes clássicos, Alien: Isolation, foi anunciado oficialmente para os dispositivos móveis nesta quarta-feira (17). A SEGA, publisher do jogo, confirmou que a empresa por trás do port será a Feral Interactive.

Alien-Isolation-android-ios Alien: Isolation chega em dezembro para iOS e Android

Alien: Isolation foi lançado originalmente em 2014 e com certeza é um dos jogos de sobrevivência e terror mais conhecidos que já passaram pela linha do tempo da indústria, e que agora vai ganhar uma nova casa. O anúncio foi feito a partir de um trailer do novo port. Confira:

 

No primeiro momento, temos um pouco do visual do jogo que chama bastante a atenção, principalmente quando falamos em jogos do tipo para os celulares. No trailer, o jogo aparece rodando como em um console, o que pode ser uma ótima notícia para os fãs.

A Feral Interactive, que estará por trás do port para Android e iOS, tem experiência em portar jogos, com seus principais destaques sendo XCOM 2 para Android e iOS, Company of Heroes, Dirt 4, Grid: Autosport, Life is Strange e muitos outros.

Alien: Isolation chega para Android e iOS no dia 16 de dezembro e será um jogo pago, custando US $14,99, aproximadamente R$83,00 com a cotação atual. Dentre as novidades e otimizações estão: interface de toque personalizável, suporte para controles e inclui 7 DLCs no jogo.

O survival-horror já está em pré-venda na App Store e contém informações bem importantes para quem possui um dispositivo com iOS. A SEGA recomenda aos usuários que tenham aparelhos com iOS 14.8 ou superior e 22GB de espaço livre para fazer o download do jogo.

Ainda na página de requisitos, a publisher colocou os dispositivos compatíveis com Alien: Isolation, confira:

iPhones compatíveis:

  • iPhone 7 Plus
  • iPhone 8 Plus
  • iPhone X e superior
  • iPhone SE (2020)

 

IPads suportados:

  • iPad mini 5 (2019) e superior
  • iPad Air 3 (2019) e superior
  • iPad 7 (2019) e superior
  • iPad Pro 1ª geração (2016), apenas modelo de 12,9 “
  • iPad Pro 2ª geração (2017) e superior

A pré-venda ainda não está disponível para dispositivos Android, mas acreditamos que em breve teremos mais informações sobre os requisitos para esse sistema.

Publicidade