A3 celebra seu aniversário com evento especial

Isso mesmo que você ouviu! A3: Still Alive, o curioso MMORPG que se mistura com o subgênero Battle Royale completou 1 ano na última semana. A Netmarble com certeza não iria deixar essa oportunidade passar, então lançou um evento em comemoração ao aniversário do jogo.

Para quem não conhece, A3: Still Alive é um jogo gratuito de MMORPG lançado originalmente para PC, ganhando um port para Android e iOS, que incluiu um modo Battle Royale Hack N’ Slash.

Com mais de um ano de existência, a empresa por trás do jogo, a Netmarble, organizou uma atualização voltada ao aniversário de A3: Still Alive, incluindo novos eventos, prêmios, e até novos locais. Confira um trailer mostrando a nova atualização:

Publicidade

 

Para os jogadores que atualizarem e entrarem no jogo, poderão se deparar com um novo território chamado Tuaki, a estreante masmorra de equipamento com nome de The Derelict Buried Tomb e um novo chefe mundial chamado Red Monster Kazan.

Além desses, um novo limite de nível foi determinado pelos desenvolvedores (200), além das promoções e eventos diários. Para os jogadores que entrarem por sete dias consecutivos em A3: Still Alive, serão concedidos algumas recompensas sendo o prêmio máximo um Soul Linker Lendário de 7 estrelas.

Novas missões extras estarão disponíveis tanto para jogadores novatos como antigos, garantindo até 5 milhões de poder de combate e outros itens. Um novo cupom também está disponível para resgate. Você pode digitar [BACKTOA3] para ganhar diversas recompensas e itens.

Também serão concedidas dois tipos de chaves e itens para abrir caixas do tesouro e ganhar ainda mais recompensas. Por fim, a Netmarble decidiu abrir um novo servidor chamado Tietes, que já está disponível após atualizar o jogo.

A3: Still Alive fez um enorme sucesso, alcançando 1 milhão de jogadores em apenas uma semana após seu lançamento. Você pode encontrar o jogo tanto na Google Play como na App Store.

 

Fonte: Droid Gamers

Google News