5 razões para jogar Seven Knights 2 (Android, iOS e PC)

Seven Knights 2 é um RPG cinematográfico de longa duração da Netmarble para celular, disponível gratuitamente desde o dia 10 de novembro deste ano para dispositivos Android e iOS, bem como para PC Windows. Trata-se da sequência de Seven Knights, lançado em 2015 e que estabeleceu uma forte base de fãs em todo o mundo devido ao apelo único de seus personagens.

Desta forma, a recém-lançada sequência extrai elementos do jogo original, como a estratégia de criação de um deck de heróis exclusivo, e também traz novos elementos, como o recurso de controlar manualmente os heróis em batalhas desafiadoras. Além disso, devido à implementação de melhorias significativas na tecnologia móvel, Seven Knights 2 oferece uma experiência de jogo móvel totalmente renovada, em paridade com o que os jogos de console AAA oferecem.

Este salto na tecnologia também ajudou a Netmarble a determinar como diferenciar a sequência de seu antecessor em termos de apresentação, design e gênero, ao mesmo tempo em que retém o espírito central que torna Seven Knights em um jogo autêntico. O primeiro título da saga já soma 60 milhões de downloads em todo o mundo, enquanto a sequência ficou em 1º lugar na App Store e em 2º lugar no Google Play em receita após seu lançamento na Coreia, em novembro de 2020.

Publicidade

Veja abaixo cinco motivos para experimentar o jogo:

  1. Narrativa cinematográfica: Em Seven Knights 2, os jogadores devem coletar e desenvolver heróis únicos enquanto se aventuram sob um enredo cinematográfico profundo e envolvente que, ao todo, oferece duas horas de cenas de alta qualidade. A história se passa 20 anos após os eventos originais de Seven Knights, e gira em torno dos Daybreak Mercenaries, liderados por Eileene — um membro dos Seven Knights que apareceu no jogo original. Após uma série de eventos envolvendo uma misteriosa garota chamada Phiné, os Daybreak Mercenaries embarcam em uma jornada para encontrar Rudy, o último membro dos Seven Knights.

  2. Visuais estonteantes: Além de incorporar o 3D totalmente, Seven Knights 2 foi meticulosamente renderizado na Unreal Engine 4, permitindo aos jogadores experimentar belos gráficos, designs de personagens inovadores e cinemáticas de alta qualidade. Somado a isso, o título ainda combina a dublagem de voz dos personagens com a captura de movimento da ação ao vivo para oferecer uma experiência envolvente.

  1. Grande quantidade de heróis: Seven Knights 2 oferece 46 heróis para os jogadores coletarem ao longo da jornada, o que inclui personagens do Seven Knights original e novos personagens exclusivos de Seven Knights 2. Carismáticos e modelados em diferentes formas e tamanhos, os heróis possuem estatísticas distintas e são utilizados em um deck com 4 vagas durante os combates, o que oferece diversas combinações estratégicas devido à vasta opções de heróis no jogo.

 

  1. Combate estratégico: Mesmo com o sistema de combate automático disponível de maneira conveniente, as batalhas em Seven Knights 2 inclinam os jogadores a trabalhar em combinações estratégicas, o que pode facilitar o enfrentamento de diferentes situações de combate. Já a luta contra inimigos poderosos exige o controle manual do deck. Neste sistema, os carregamentos no jogo, combinações das estatísticas dos heróis, formações e pets podem fazer total diferença, cujas escolhas variam de acordo com o desafio.

 

  1. Variedade de modos de jogo: Diferentes modalidades de jogo estão disponíveis para proporcionar experiências diversas aos jogadores. “Scenario” equivale à campanha de Seven Knights 2; o modo “Raid” permite que grupos de quatro ou oito jogadores se reúnam para cooperar em lutas épicas contra chefes poderosos. Já a “Arena” é onde os jogadores mais competitivos podem disputar entre si para concorrerem a recompensas atraentes. Lembre-se que, nas batalhas multiplayer em tempo real, a composição estratégica do deck é tão importante quanto os níveis elevados de heróis individuais.

 

Seven Knights 2 está disponível em diversos idiomas, incluindo português do Brasil.  Para mais informações, acesse a página oficial do jogo no Facebook, YouTube, Discord e nos fóruns oficiais, ou visite o canal global da Netmarble no YouTube.

Via Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News