Warhammer 40k: Tacticus chega em 2022 para Android e iOS

Durante o evento LaunchPad #5 que ocorreu em agosto, o site PocketGamer revelou que a Snowprint Studios estaria desenvolvendo um Warhammer tático ainda sem nome para Android e iOS. Porém, na última quinta-feira (30), a desenvolvedora revelou oficialmente o novo jogo chamado Warhammer 40.000: Tacticus.

O jogo do gênero estratégia é um RPG tático em turnos que contará com PvE e PVP, além de batalhas de Guilda em um modo co-op online. Aqui você deve recrutar as mais diversas unidades como Ultramarines, Necrons, Adepta Sororitas, Black Legion e algumas outras que serão anunciadas em breve.

Tacticus contará a história de diferentes facções em zonas de guerras, com novos heróis de diversas raridades.

Publicidade

O site adicionou alguns comentários do diretor do jogo, Wilhelm Österberg. Segundo o líder do projeto: “Há tantas coisas que estamos ansiosos para mostrar no Tacticus. Ao longo das próximas semanas e meses, estaremos revelando mais e mais detalhes sobre o jogo, as facções, os personagens que você poderá coletar, a história, a campanha, as batalhas PVP – tudo isso.”

O mesmo acrescentou que “Queremos levar a emoção da experiência de mesa para seus dispositivos portáteis e mal podemos esperar que todos joguem conosco. Mas, por enquanto, esperamos que você esteja tão animado quanto nós sobre o que achamos que será a experiência tática seminal em jogos para dispositivos móveis.”

Confira os primeiros comentários do diretor Österberg sobre Warhammer 40.000: Tacticus:

 

 

O game atualmente está em acesso antecipado na Play Store das Filipinas para que os jogadores testem e devolvam o feedback para que os desenvolvedores possam aprimorar, atualizar e aperfeiçoar o game.

Warhammer 40.000: Tacticus chegará para Android via Google Play e Galaxy Store, já para iOS, o jogo estará disponível na App Store. O RPG tático da Snowprint Studios não tem data de lançamento definida, mas sabemos que chegará em 2022.

Fonte: PocketGamer

Google News