The Lord of the Rings: Rise to War – Guia para Iniciantes – dicas para começar bem

O recém-lançado The Lord of the Rings: Rise to War oferece algo único para os fãs de jogos de estratégia, de uma forma que permite a cada jogador competir pela supremacia à sua maneira. A seguir, daremos uma olhada em algumas dicas e truques para ajudá-lo a começar, e exatamente no que você deve se concentrar desde o início.

Escolha a facção certa ou troque antes que seja tarde demais

Se você já começou a jogar, provavelmente escolheu uma das seis Facções. O que você pode ter esquecido, entretanto, é o fato de que cada Facção vem com seu próprio Comandante e estatísticas de bônus específicos. Resumindo, existem dois lados – o bem e o mal. Do lado bom, estão Erebor, Lothlórien, Gondor e Rohan, e do lado mau estão Mordor e Isengard.

O que não é óbvio desde o início é que um jogador pode trocar entre as facções, desde que pertençam ao mesmo lado (bom ou mau). Apenas tenha em mente que as quadrados conquistados serão perdidos, então se você já conquistou alguns territórios importantes, você pode querer reconsiderar.

Publicidade

Cada facção é especializada, então você deve levar isso em consideração, assim como o tipo de unidade especial e o comandante disponível.

Conquiste os territórios com comida no início, depois os de minério e, em seguida, tente focar igualmente em tudo

Cada quadrado no mapa tem um desenho específico que representa o que ele oferece. Os quadrados de território de comida e de minério serão os mais procurados no início de cada nova temporada, então os quadrados mais difíceis de atacar serão o seu objetivo principal. Como um novo jogador, não importa se você está começando no início de uma nova temporada ou não, você precisa procurar porcomida e minério.

Os recursos são extremamente importantes de todos os pontos de vista, do início ao fim. Se você tiver os meios, considere investir algumas de suas gemas nos aumentos de produção de recursos do armazenamento. Um desses aumentos custa 50 gemas, e se você está tentando chegar ao final do jogo mais cedo, isso é algo que você pode querer considerar.

Decida como você deseja usar suas gemas

Como as gemas são basicamente a moeda premium em The Lord of the Rings: Rise to War, você deseja encontrar a melhor maneira possível de gastá-las – especialmente se você for um jogador free-to-play. Alguns dos melhores itens nos quais você pode gastar suas gemas incluem:

  • Aumentar a velocidade: elas sempre serão úteis e, conforme você avança para o final do jogo, serão ainda mais importantes, pois as atualizações levarão horas.
  • Atualizações de equipamento: os edifícios serão reiniciados no final de cada temporada, então se você quiser investir em algo atemporal, você pode considerar investir em seu equipamento (já que não será reiniciado).
  • Aumentos de recursos: conforme mencionado acima, isso concederá a você recursos adicionais por algum tempo.

Forme uma sociedade ou junte-se a uma já existente

A sociedade é um aspecto importante do jogo, e nenhum jogador pode chegar ao “late game” (parte avançado do jogo) sem ingressar em uma. A Sociedade permitirá a expansão do território porque cada jogador será capaz de usar os quadrados de território dos membros da Sociedade para conquistar mais.

Também existem Fellowship Wars, que podem ocorrer entre duas Sociedades que declaram guerra uma à outra. Quando essas guerras acontecem, cada jogador pode implantar suas unidades desejadas para ajudar a Sociedade a lutar, e se vierem vitoriosos,  ganharão muitos recursos.

Lembre-se de expandir o máximo que puder, sempre que puder

Uma vez que o jogo é sobre conquistar território e aumentar o poder do seu Anel, conforme você avança para o “late game” , você pode desfazer a conquista de um quadrado iniciante (tocando no X vermelho) e selecionar um diferente que conceda mais benefícios.

Isso é algo que você deve sempre ficar de olho, já que os jogadores podem desmarcar alguns (bons) quadrados de territórios, então certifique-se de explorar o mapa todos os dias em busca de novas oportunidades.

Se isso parece divertido, experimente The Lord of the Rings: Rise to War. O jogo está disponível em todo o mundo na Google Play Store, App Store e Galaxy Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News