The Last Adventurer: novo jogo de tiro para Android (offline)

The Last Adventurer é um novo jogo para Android que foi lançado recentemente e já conquistou uma legião de fãs. O motivo? O game entrega tudo que os fãs de shooter esperam. Um jogo de ação, offline que seja possível terminar sem precisar pagar. O jogo é totalmente gratuito e sem anúncios.

No game, controlamos um personagem que é um dos últimos sobreviventes de um apocalipse zumbi. A jogabilidade consiste em explorar os cenários a procura de recursos para enfrentar os zumbis que estão por perto.

Os cenários são grandes e The Last Adventurer possui uma dificuldade na medida certa. Não é um jogo com “ondas de zumbis”, se é que você está pensando nisso. Esse game possui capítulos e fases diferentes.

Publicidade

O jogo é simples, por isso a jogabilidade é divertida. Tudo se resume a ação e história. O enredo mostra os pensamentos desse homem solitário. Infelizmente, o jogo está todo em inglês.

Sem sombra de dúvida, um dos grandes destaque do jogo são os gráficos. The Last Adventurer sabe explorar bem os recursos da Unity e entregar um visual muito bonito, mesmo em smartphones de entrada.

The Last Adventurer mostra todo o potencial do estúdio DormRoom. Um estúdio pequeno, mas que tem um grande futuro pela frente se apostar em mais jogos assim.

Imagens do game:

Para um jogo grátis, sem anúncios e sem compras embutidas, The Last Adventurer entrega tudo que se pode esperar de um jogo TOTALMENTE de graça. Contudo, não espere que esse game seja superior a títulos pagos.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  DormRoom
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho:  320 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News