Taoist Blade – jogo de ação em 2.5D que chegou em beta test

Desenvolvido por um grupo de 13 universitários, Taoist Blade é um jogo chinês que entrou em beta nos dispositivos Android pelo site da Tap Tap. Também chamado de Kun Blade, o jogo oferece uma aventura em 2.5D em um mundo Cyberpunk.

Taoist Blade é um jogo de ação em 2.5D side-scrolling com elementos de Hack And Slash, ambientado num futuro Cyberpunk com gráficos excepcionais. Nele entraremos no mundo do futuro onde os demônios saíram das sombras para sobreviver, já a protagonista sai em uma jornada por conta de um sequestro nesse mundo Cyberpunk.

Como ainda está em beta, não temos tantas informações sobre histórias e elementos do gênero. A equipe de desenvolvimento chamada Arch Pole Star Studios contou na página do jogo na Tap Tap que o projeto já foi iniciado a pouco mais de um mês, o que pode significar que está bem no início do desenvolvimento. Confira um gameplay de Taoist Blade, do canal Mobile Gaming:

Publicidade

 

 

O game é todo ambientado no tema, com uma interface totalmente tecnológica. Além disso, o jogo conta com um sistema de carregamento de habilidades por combo, exploração e resolução de obstáculos nos mapas, níveis com diferentes estilos, etc.

Taoist Blade conta com quase 10.000 seguidores na página da Tap Tap e por enquanto o jogo está com uma avaliação bem generosa, com uma nota 8,7/10 e 116 avaliações.

Vale ressaltar que não é necessário conexão com a internet durante a jogatina e é preciso que os jogadores tenham 1.03GB de espaço livre no dispositivo para baixá-lo. Infelizmente, informações sobre outros requisitos como processador e sistema não foram divulgados.

Também não se sabe ao certo se o jogo chegará oficialmente na Google Play ou para dispositivos iOS futuramente. Como o projeto é um pouco mais recente, não temos nada sobre lançamento global, ou mesmo uma data de lançamento.

Google News