Slender The Arrival: jogo de terror do PS4 e Xbox chega ao Android e iOS

A Blue Isle Studios lançou Slender: The Arrival hoje (13) no Android e iOS. O game está disponível de graça para baixar e testar. Com terror e elementos de puzzle, a sequência do jogo original chega aos celulares depois de ser lançado para PlayStation 3, PS4, Xboxs e PC.

O visual lembra bastante a versão para PC e consoles. Em Slender The Arrival, seu carro enguiça perto de uma casa de luxo, mas abandonada. Ao procurar pelos moradores, rapidamente anoitece.

Com áudio espetacular, Slender: The Arrival sabe imprimir uma atmosfera apavorante. O jogo realmente merece ser jogado com fones de ouvido.

Publicidade

Slender: The Arrival segue a história de duas amigas de infância, Lauren e Kate, após os eventos em Slender: The Eight Pages (o primeiro jogo). Kate, que é a protagonista das Oito Páginas, está vendendo a casa de sua infância.

Lauren, em resposta a um telefonema de Kate, vem para ajudar a vender e tirar Kate de sua antiga casa. Com o pôr do sol, Lauren descobre a casa de Kate, portas entreabertas, móveis e pertences desarrumados. Nas paredes do quarto de Kate estão arranhões pretos de uma figura sinistra e mensagens. Lauren ouve o grito de uma mulher vindo de fora e investiga o som, indo para o parque arborizado atrás da casa. Ela ativa três geradores para iluminar o caminho e encontra uma casa de fazenda queimada. Dentro está Charlie Matheson Jr., um menino que desapareceu anos atrás e agora está deformado. Ele desaparece quando Lauren se aproxima dele.

A aventura completa dura de 6 a 8 horas, o que é muito para um jogo de terror. A maioria dos games mobile de Slender duram no máximo 2 horas e são focados apenas em “jump scares”. The Arrival conta uma história que infelizmente, está apenas em inglês.

Grátis para testar

Apenas a primeira parte de Slender: The Arrival é gratuita. Depois de um tempo é preciso pagar para concluir o jogo. O game completo custa R$ 25.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Blue Isle Studios
Publicidade: Não | Jogo Oddline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0  / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  1.3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News