Slender The Arrival: jogo de PC e consoles será lançado no Android e iOS neste Halloween

Slender: The Arrival será lançado para Android e iOS no dia 13 de outubro. O jogo é o mesmo que surgiu no PlayStation 3, Xbox 360, PS4, Xone, Nintendo Switch e PC em 2013.  O game de terror chega como um título pago e offline.

Você deve estar imaginando: “Ah, mas um jogo do Slender”. Mas este é o “o jogo” de Slender. O único que foi lançado oficialmente em lojas de aplicativos como Steam e PlayStation Store.

Slender: The Arrival foi produzido pela mesma equipe que fez o primeiro game (Slender: The Eight Pages). Essa versão vai além de “procurar oito páginas” e aborda uma história com capítulos e ambientes diferentes.

Publicidade

The Arrival é aquele típico jogo que divide opiniões. Fãs de jogos de terror, que costumam gostar de “jump scares”e games mais curtos, o amam. Mas quem gosta de vários gêneros de jogos não vai gostar da duração e apelação para sustos a todo momento.

Você esta por sua conta. Ninguém para te ajudar. Slender: The Arrival é a adaptação oficial para videogame de Slender Man, desenvolvido em colaboração com Eric “Victor Surge” Knudson, criador do fenômeno paranormal que tem apavorado curiosos em todo o mundo desde o seu início, com Mark Hadley e Blue Isle Studios.

Em 2012, Mark Hadley (AgentParsec) criou um jogo que cativou jogadores de todo o mundo. Slender: The Eight Pages foi um jogo curto e experimental na primeira pessoa que ajudou a dar novo fôlego ao gênero de terror por meio do uso de tensão e medo não adulterados.

Slender: The Arrival é a reformulação e expansão oficial do jogo original criado por Mark Hadley, em parceria com os escritores por trás da série Marble Hornets e a equipe de desenvolvimento do Blue Isle Studios. The Arrival apresenta um novo enredo, visuais aprimorados, grande valor de replay e, o mais importante, survival horror no seu melhor.

Slender: The Arrival será lançado no Android e iOS no dia 13 de outubro. O jogo possui suporte a controles Bluetooth no iOS.

Abaixo, você confere os links de download nas lojas de aplicativos para mobile.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Blue Isle Studios
Publicidade: Não | Jogo Oddline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0  / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  1.3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News