Seven Knights 2: RPG “cinematográfico” da Netmarble chega em novembro

A Netmarble anunciou o pré-registro de Seven Knights 2. O MMORPG para Android e iOS será lançado em novembro de 2021. Continuação direita do primeiro jogo, Seven Knights 2 trará ação “cinematográfica” com um estilo parecido ao de outro jogo da produtora, Marvel Future Revolution.

Seven Knights 2 não é exatamente um jogo “novo” por aqui, já noticiamos o game em 2018 e em agosto deste ano. O jogo foi reformulado desde a primeira vez que colocamos uma notícia sobre ele. A versão atual está “menos” automática.

Com uma enorme gama de personagens em gráficos de altíssima qualidade, feitos com a Unreal Engine 4, Seven Knights 2 tem tudo pra ser um dos jogos para celular mais bonitos de 2021.

Publicidade

Acão Cinematográfica

Assim como Marvel Future Revolution, Seven Knights 2 tem grande apenas em cenas não interativas. A história de Seven Knights 2 se passa 20 anos depois do primeiro game. Segundo a Netmarble, o jogo terá alto nível de produção com qualidade digna de um filme.

Vídeo de Showcase (em inglês):

Sistema de combate diferenciado

Seven Knights 2 possui um sistema de combate diferente do habitual. Seria como uma mistura entre RPG de ação e jogo de estratégia. O jogador controla efetivamente apenas um personagem, mas possui outros 3 que podem ser administrados com comandos específicos para um combate mais efetivo. É possível por exemplo usar um personagem de médio alcance e colocar um suporte na retaguarda e um tanker a frente do grupo.

Lore gigantesca e muitos personagens

Ao todo são 46 personagens disponíveis no lançamento, cada um com sua história e carisma. Segundo a Netmarble, o elenco é composto de personagens do primeiro Seven Knights e de novos heróis exclusivos de Seven Knights 2.

O design dos personagens é muito bonito e a presentação de cada um deles no começo do jogo é um show à parte.

Data de lançamento

O game já foi lançado na Coreia do Sul em novembro de 2020 e foi um sucesso arrebatador, alcançando o 1º lugar nas lojas de aplicativos. Seven Knights 2 está previsto para ser lançado globalmente em novembro de 2021.

Imagens de Seven Knights 2

Várias imagens in-game de Seven Knights 2.

 

Requisitos para jogar

Seven Knights 2 é um jogo vai exigir um pouco dos smartphones Android e iPhones. Quem esperava um jogo leve, poderá se decepcionar.

No iOS, os requisitos mínimos é que o dispositivo tenha pelo menos 3 GB de RAM, ou seja, um iPhone 7 Plus em diante.

No Android, os requisitos mínimos também são 3 GB de RAM, mas a produtora recomenda que o ideal é ter um dispositivo recente com pelo menos 4 GB  de RAM.

Pré-registro

Seven Knights 2 será lançado em português na Google Play e App Store. O game já está em pré-registro nessas lojas e os links, você confere aí embaixo.

Site oficial e pré-registro

Canal oficial de Seven Knights 2 no YT

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0  / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho:  4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News