Ryuko: novo jogo offline de ação para Android entra em pré-registro

O jogo de ação, Ryuko – Legend of Shadow Hunter, da Horizon Games, entrou em pré-registro recentemente no Android. Ambientado no Japão medieval, este game traz elementos que nos fazem lembrar de games de ação 3D clássicos com Tenchu.

Mas sim, eu sei que você pensou em outro jogo do PlayStation 4, mas vamos baixar as expectativas aqui. Pense em Ryuko como um Tenchu para mobile.

A história de Ryuko se passa em uma terra antiga chamada Kurome, um local bonito e pacato onde viviam os ninjas das sombras. Certa vez um feitiço maligno foi jogado em toda Kurome, transformando todos os humanos em demônios, incluindo os ninjas das sombras, que começaram a espalhar ainda mais esse feitiço, fazendo com que vidas inocentes fossem perdidas.

Publicidade

Agora, uma brava e destemida guerreira denominada Shadow Hunter, tenta acabar com o mal das terras e resgatar seu avô de Kurome, eliminando todo mal que vê pela frente.

Ryuko – Legend of Shadow Hunter mistura stealth e ação com um pouquinho de mundo aberto (mas bem pouquinho). O game dá opção para utilizar três tipos de espadas: Katana, Dual Katana e Great Katana.

O combate é o ponto forte do jogo, e junto com a mobilidade e exploração do mundo, se torna um game muito atrativo. O jogador pode alcançar diversos tipos de habilidades para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos e exterminar os demônios. Confira um trailer de Ryuko – Legend of Shadow Hunter:

Sim, eu sei que você lembrou de Ghost of Tsushima.

O jogo é offline e até então não conseguimos descobrir se Ryuko será pago ou gratuito, mas visto que irá possuir compras no aplicativo, há muitas chances do game ser gratuito para instalar e jogar.

A desenvolvedora do jogo também especifica os requisitos mínimos para rodar em aparelhos Android. Entre eles estão um processador de pelo menos 2.0 GHz, GPU de 1024 MB e no mínimo 3GB de RAM.

O jogo ainda não teve uma divulgação do seu lançamento, mas é possível que seja até o final de 2021 e como já está em pré-venda pode ser que esteja chegando em breve. Você pode fazer o pré-registro tanto na Google Play como na TapTap.

Google News