Round 6: jogo grátis “inspirado” na série da Netflix chega ao Android e iOS

Squid Game Challenge é inspirado em diversas cenas da famosa série da Netfix, Round 6 (Squid Game). O destaque é a cena da boneca gigante (batatinha frita 1 2 3) que está inclusa no game. Squid Game Challenge é gratuito o offline.

Inspirado na série Round 6 roubou a cena nos celulares, Squid Game Challenge já foi baixado milhares de vezes e já figura entre os mais baixados do iOS, destronando até mesmo o lançamento Free Fire Max.

O jogo não é oficial da Netflix, mas já virou um sucesso arrebatador também na Google Play. Squid Game Challenge também foi lançado para Android e já conta com mais de um milhão de downloads.

Publicidade

Siga as regras impostas pelo jogo para ganhar o prêmio bilionário do final.

Squid Game Challenge conta com os seguintes desafios, que são os mesmos propostos na série da Netflix:

– Red Light, Green Light
– Sugar Honeycombs
– Tug-of-war
– Marbles
– Glass Stepping Stones
– The Squid Game

Como é o jogo

Squid Game Challenge é um daqueles mini-games casuais com gráficos simples. Os comandos do jogo são simples e é muito fácil de jogar. O destaque, fica por conta da similaridade com a série da Netflix. Apesar de aparentar, o jogo não é multiplayer online e pode ser jogado sem conexão com a internet.

Sucesso na App Store

Squid Game Challenge superou Free Fire Max na loja de aplicativos da Apple. Vale lembrar que o jogo nem sequer é oficial. Isso mostra que a sensação do momento Round 6 é algo muito maior do que muitos esperavam.

Além do Brasil, Squid Game Challenge também ficou em primeiro lugar na App Store de vários países como Estados Unidos, França, Reino Unido e muitos outros.

Desenvolvido pela Supercent, que é uma empresa novata que faz jogos casuais, esse é o primeiro grande sucesso dela. Resta saber se ele irá durar enquanto a série faz sucesso ou enquanto a Netflix não retirar o jogo da loja de aplicativos.

APP STORE (IOS)

ANDROID – APK

Desenvolvedora:  Supercent
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4  / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  150 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News