PUBG: NEW STATE: lançamento global será dia 11 de novembro, revela KRAFTON

Anote na agenda! PUBG: NEW STATE terá lançamento global no dia 11 de novembro. O jogo será lançado em mais de 200 países. Quem fez a revelação foi ninguém menos que a própria produtora do game, a KRAFTON através de um release para a imprensa. New State estará disponível no Android e iOS de forma gratuita.

A revelação da data de lançamento aconteceu em um evento online ontem (20) onde  KRAFTON também reveleou uma série consistente de novos conteúdos, suporte global e medidas anti-cheat.  O evento foi comandado por CH Kim, CEO da KRAFTON; Minkyu Park, produtor executivo; Daehun Kim, diretor criativo; Henry Chung, chefe de publicação, e  Sangwan Kim, chefe da unidade Anti-Cheat.

PUBG New State chega para, segundo a produtora, elevar o padrão dos Battle Royale mobile. De acordo com a KRAFTON, o game terá foco no competitivo e irá utilizar tecnologia de última geração na renderização. O sistema de tiro, ainda segunda produtora, será equiparável a versão de PUBG: BATTLEGROUNDS de PC.

Publicidade

A KRAFON também revelou um pouco do “roadmap” de atualizações que eles planejam para PUBG New State.  Haverá personalização de armas, loja de drones, 4 mapas únicos, incluindo o novo mapa Troi e Erangel clássico.

Também foi comentado no evento o foco em suporte e comunicação com a comunidade de jogadores. Segundo a KRAFTON, eles estarão comprometidos em oferecer um serviço estável, por meio de nove centro globais.

E para finalizar a KRAFTON agradeceu os mais de 50 milhões de pré-registros no Android e iOS. Os pré-registros foram iniciados em fevereiro, quando o game foi revelado pela primeira vez.

Por fim, a companhia anunciou que PUBG: NEW STATE ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários pré-registrados para iOS e Android. Os pré-registros foram originalmente iniciados em fevereiro de 2021 quando a KRAFTON revelou o jogo oficialmente.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Krafton
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News