PUBG NEW STATE: como testar antes do lançamento (APK)

Conforme noticiamos aqui, PUBG New State iniciou seu último teste alpha antes do lançamento no dia 11 de novembro. Alguns jogadores de vários outros países já podem testar o game. Veja como baixar o APK e jogar.

PUBG New State está em teste alpha (o último antes do lançamento). O jogo estará disponível por apenas 2 dias em países da Ásia e Oriente Médio.

Além de Battle Royale

※ Apresentando PUBG: NEW STATE, o novo Battle Royale desenvolvido pelo PUBG Studio, a empresa por trás do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG).

Em PUBG: NEW STATE, 100 jogadores lutarão com várias armas e estratégias até que apenas um grupo reste.
Utilize equipamentos, veículos e consumíveis para sobreviver ao campo de batalha cada vez menor para se tornar o “” “” último homem em pé “” “”.

Como jogar PUBG NEW STATE

É possível baixar o APK de PUBG New State através do site TAP TAP.  Depois de baixar e instalar o game, não o inicie ainda. Instale um aplicativo de VPN (como o VPN.Lat) e escolha um servidor no Japão. Apenas quando a VPN conectar é que você pode iniciar o game.

Publicidade

Lembre-se de que é um teste alpha, por isso, não faça compras e nem entre com sua conta oficial, prefira usar a conta “convidado”, que o jogo oferece logo no início.

 PUBG NEW STATE APK – TAPTAP

LANÇAMENTO

PUBG: New State chega para Android e iOS globalmente no dia 11 de novembro. O jogo já está em português e será gratuito para baixar e jogar. Abaixo, você confere os links de pré-registro (download quando for lançado).

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Krafton
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News