O Battle Royale de Final Fantasy chega em novembro para Android e iOS

Durante a Tokyo Game Show 2021, feira de games que acontece no Japão, a Square Enix anunciou a data de lançamento de Final Fantasy VII: The First Soldier. O Battle Royale chega em novembro com lançamento simultâneo para Android e iOS.

A informação foi compartilhada também via Twitter na conta com idioma inglês. Isso confirma, de novo, que o jogo será lançado globalmente.

Publicidade

Junto com o anúncio, foi publicado também um novo trailer:

 

Em Final Fantasy VII: The First Soldier, os jogadores controlam personagens que são soldados da Shinra em um treinamento. O jogo é de tiro, mas há outras mecânicas como uso de magias, combates corpo a corpo e muito mais. Tudo para combinar com a história de FF7 e essa relação curiosa entre tecnologia e misticismo.

A Square Enix também lançou o site oficial do jogo. Por enquanto, só é possível fazer o pré-registro através desse site. Para saber mais informações sobre o game é preciso assinar a “newsletter” e receber informações por e-mail.

Assim como “Stranger in Paradise” (Consoles e PC), The First Soldier mostra a versatilidade da Square Enix em transformar Final Fantasy em uma franquia que abraça vários gêneros diferentes. Pode não ser o lançamento ideal que muitos esperavam, mas com certeza vai ser interessante ver a reação do público com esse “Free Fire de Final Fantasy”.

Tivemos a chance de conhecer o jogo em junho, quando ele estava em teste veja. Veja nossas impressões aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News