Northgard: jogo de estratégia foi atualizado com modo multijogador (Android e iOS)

O famoso jogo de aventura e estratégia Northgard, ganhou nesta quarta-feira (29) uma atualização para Android e IOS e trouxe recursos multiplayer ao jogo, com suporte para alguns modos.

Esse novo update deu opção com partidas de até 6 jogadores com os modos: Duelo, Free For All e Team Play. O anúncio oficial da atualização foi feito pela Playdigious no dia 16 de setembro e após o lançamento do jogo para Android, Northgard vem ganhando diversas DLCs.

Northgard é um jogo premium de estratégia e simulação baseado na famosa mitologia nórdica, onde você tenta dominar um misterioso continente com seu clã de vikings. Os jogadores devem explorar e conquistar essas terras estranhas.

Publicidade

Mas, como tudo na vida, conquistar não será tão fácil, visto os desafios e inimigos que guardam o local, desde Lobos, Gigantes e até Guerreiros Zumbis, sem contar o inverno punitivo presente no jogo.

E com certeza a nova funcionalidade agregará muito ao jogo da Playdigious, mas é preciso testar o recurso ainda mais, já que atualizações do tipo sempre chegam carregadas de problemas e bugs. Infelizmente nenhum patch-note oficial foi divulgado no site de Northgard.

O game foi lançado inicialmente para PC em 2018, após o lançamento inicial chegou para Nintendo Switch, PS4 e IOS e ganhou recentemente uma versão para Android. Na App Store o jogo está custando R$ 49,90, já na Google Play o game chega no preço de R$ 29,99.

Apple Store (IOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  8.0  / iOS 13.1
Idioma: Português  | Tamanho:  1 GB

Fonte: TouchArcade

Google News