NBA NOW 22 é lançado no Android e iOS

Desenvolvido e publicado pela Com2uS, NBA NOW 22 finalmente chegou na última terça-feira (19) para os dispositivos móveis iOS e Android. O jogo era esperado por muitas pessoas, mas infelizmente chegou com diversos problemas.

NBA NOW 22 é um simulador de basquete e coleção de cartas onde os jogadores montam o seu time dos sonhos usando a carta de verdadeiros astros do basquete americanos com stats reais dos jogadores e lendas já aposentadas.

Entretanto, a recepção dos jogadores na Google Play não foi a das melhores, com quase 1.500 análises o jogo conta com uma média de 3,3/5 estrelas. O jogo contou com muitas avaliações máximas, sendo a mais votada pelos jogadores, porém a segunda nota com mais votos foi 1 estrela, que é um alerta bem grande.

Publicidade

Vídeo de gameplay:

Dentre os problemas principais relatados pelos usuários estão uma otimização ruim feita pela equipe de desenvolvimento, com muitos travamentos e lags, outro recorrente são alguns usuários que nem sequer conseguiram acessar o jogo, pois por algum motivo ele não abriu ou ficou na angustiante tela preta infinita.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Com2uS
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 ou iOS 10. 0
Idioma: Português |  Tamanho: 81 MB

Google News