Mythic Heroes: pré-registro e chance de ganhar um iPhone 13 Pro Max

A IGG, produtora de Lords Mobile, anunciou o pré-registro do seu mais novo game. Mythic Heroes é um Idle RPG de cartas com personagens inspirados de diversas mitologias. O  jogo chega em breve para Android e iOS.

O pré-registro deste novo game gratuito para Android e iOS terá vários prêmios, dentre eles, um iPhone 13 Pro Max. Para participar, basta se inscrever no site oficial (iOS) do game e na Google Play (Android).

Também haverá recompensas dentro do game também. Além do iPhone 13 Pro Max, haverá outros prêmios também, dentre eles estão: 2 AirPods Pro, 5 Powerbank e 30 Grift Cards. Os vencedores serão anunciados no site oficial do game.

Publicidade

Criado pelo mesmo estúdio que fez Lords Mobile, Mythic Heroes tem personagens de diversas mitologias como grega, nórdica e até do folclore popular de diversas culturas. Tudo com um estilo anime muito bonito.

Espere encontrar personagens como: Zeus, Atena, Drácula, Anubis, Persephone, Susanoo, Cleopatra, Joana Darc, Lubu, Gaia e um Lucifer que mais parece o Gilgamesh de Fate Stay Night.

Em Mythic Heroes, existem quatro facções: Luminarca, Villarca, Guardiões e Viridianos.  Cafa facção tem seus atributos únicos e que vão garantir vantagens e desvantagens. Ao escolher um herói, o jogador poderá aprimorá-lo para obter equipamentos melhores.

A jogabilidade no entanto, pode decepcionar quem esperava algo menos automático. O jogo é todo no estilo “Idle AFK” (do inglês Away From Keyboard, ou Afastado Do Teclado, em tradução livre). Em outras palavras, você mais assiste do que joga.

Mas também haverá batalhas 5v5 que vão exigir muita estratégia. O lance é aquele de sempre, colecionar heróis e montar a melhor equipe para batalhas online.

Trailer:

 

SITE OFICIAL DE PRÉ-REGISTRO

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  IGG
Publicidade: ?? | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 640 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News