Microsoft corrigiu fila de espera do Xbox Cloud Gaming no Brasil

A Microsoft corrigiu nesta quarta-feira (13) o problema das filas gigantescas no seu serviço de streaming de games, o Xbox Cloud, no Brasil. Após duas semanas, é possível notar uma redução drástica nas filas de espera.

xbox-xcloud-games-android-jogos-na-nuvem Microsoft corrigiu fila de espera do Xbox Cloud Gaming no Brasil
xCloud permite realizar o sonho de jogar games da geração atual direto no celular Android.

Anteriormente, havia casos em que o jogador tinha que esperar horas para jogar. Testamos o serviço ontem e hoje, e a redução das filas foi quase total. Em alguns casos elas ainda existe, mas há espera não passa dos 30 segundos.

Além disso, foi corrigido também o problema de alguns jogos estarem com o botão “jogar” apagado.  O que notamos agora é que quando isso acontece, basta fechar o aplicativo do Xbox Game Pass e abrir ele novamente.

A Microsoft não resolveu o problema de imediato, e nem se pronunciou sobre a “solução completa”. O único tweet sobre o caso foi no começo do mês.

 

Na página e no grupo do Mobile Gamer Brasil, alguns seguidores brincaram que a correção veio depois do nosso post reclamando das longas filas.

E você o que achou? O motivo foi por que reclamamos ou por que a Nvidia anunciou o GeForce Now no Brasil? Deixe um comentário.

Leia também:

20 Melhores Jogos do Xbox Cloud para Android e iOS

Opinião: desculpa Xbox Cloud Gaming, mas você não está bem

Xbox Cloud Gaming: jogadores estão enfrentando filas intermináveis

Como jogar Xbox Cloud no Android e iPhone

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *