Last Dungeon é um “dungeon crawler” gratuito e offline para Android

Last Dungeon é um jogo de ação para Android com diversas dungeons para explorar. O game gera as fases proceduralmente e oferece um desafio offline. Desenvolvido pela Vinpix, o jogo é offline e está disponível de graça no Android e iOS.

Last Dungeon é bem leve e isso se deve aos gráficos apenas 2D. Mas os efeitos de luz e sombra podem deixar o jogo lento em alguns smartphones mais antigos.

O grande foco da aventura é o upgrade do seu personagem através das mais de 150 armas, armaduras e escudos. Também é possível melhorar a saúde do personagem depois de cada dungeon.

Publicidade

Nesse tipo de game, a jornada inicial começa muito simples, com comandos e golpes básicos, e depois de um tempo, você já tem muitos equipamentos e nível alto, mas o desafio acompanha sua jornada, com inimigos cada vez mais fortes.

O jogador pode curtir o game de forma completamente offline ou online. Ao jogar online, há a opção de assistir anúncios para dobrar as recompensas.

Last Dungeon também oferece um modo multiplayer online que está em testes.

Um aviso: o game ainda está em beta, por isso alguns erros podem acontecer durante o gameplay.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Vinpix
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho:  145 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News